Presos em Espelhos

Nascemos todos em prisões. Cada um de nós, presos dentro de espelhos, onde refletem nossa verdadeira identidade., aquilo que realmente somos.
Assim vive Renata que sonha em ser Ricardo e Enzo que deseja ser a Valentina. Ambos presos em espelhos. Um homem e uma mulher trans com histórias que se cruzam e deixam marcas na vida um do outro. Mesmo vivendo em realidades financeiras diferentes, vão perceber que certas lutas não podem ser deixadas de lado: ou você luta ou você se perde para sempre.
Em um mundo onde a sociedade ainda está armada e pronta para atirar e famílias prontas para negar a existência de seus próprios filhos, é que a bandeira LGBT+ deve ser erguida, mesmo que esteja revestida pelo sangue inocente, sangue alheio, sangue dos seus, sangue dos meus.
Pois que, ao final, ainda estaremos sozinhos. E se acaso o seu espelho não refletir o seu tudo, quebre-o, arme-se, lute, corra, sobreviva, atire, faça o que for necessário, mas não se entregue!
Teus amigos estão mortos, não seja o próximo.

Resenha:

Recomendo o livro "Presos em Espelhos" de Marcelo Victor Coutinho a todos que querem mergulhar em uma experiência poética e reflexiva. A obra é extremamente íntima, conduzindo o leitor a uma jornada que lhe desperta novas sensações e sentimentos que lhe remetem a uma realidade ainda desconhecida. É uma obra repleta de ensinamentos que vão muito além da leitura e do sentido literal, convidando o leitor a refletir sobre conceitos místicos e universais, como a liberdade, a solidão, a fé e a crença.

O autor usa uma linguagem poética e impressionista, que descreve o universo interior e as sensações que o acompanham. Ele aborda temas importantes de formas poéticas e emocionais que nos tocam profundamente. A narrativa é fluida e envolvente, conduzindo o leitor a mundos de reflexão, de renovação e de libertação.

O livro é repleto de reflexões profundas sobre a realidade, a existência, o destino e a transformação. As frases são cheias de significado e nos permitem chegar a conclusões profundas sobre a vida. A narrativa nos convida a avaliar a nossa própria realidade de forma crítica e poética.

No geral, é uma obra que nos lembra que a vida é feita de escolhas e que a liberdade vem de dentro. Além disso, nos remete ao imenso universo interno que cada um tem e que, quando explorado, pode nos levar a grandes descobertas. Se você deseja embarcar em uma viagem interior e poética, essa obra é uma ótima escolha.

"Presos em Espelhos" de Marcelo Victor Coutinho é uma obra profunda, inspiradora e poética. O livro é recomendável para todos aqueles que desejam conhecer ou mergulhar em seu próprio universo interno. É uma obra que nos ajuda a enxergar a realidade de modo crítico e nos permite nos libertar internamente. Por isso, recomendo fortemente a leitura deste livro!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Presos em Espelhos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.