Review: "Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)" de Mike Dos Santos. É um livro muito interessante sobre o ambiente de trabalho atual e como as empresas de hotelaria podem melhorar a satisfação dos funcionários. O autor discute alguns conceitos fundamentais como a motivação, recompensa, reconhecimento e outras formas de apoiar os funcionários para que eles possam ter sucesso no trabalho. Ele também apresenta algumas estratégias e técnicas que as empresas de hotelaria podem usar para melhorar a satisfação dos funcionários e para fornecer um ambiente de trabalho seguro e produtivo. Além disso, ele oferece exemplos de como as empresas de hotéis podem melhorar e implementar os seus programas de motivação. Este livro é ideal para gerentes de hotéis, proprietários e funcionários que procuram melhorar a satisfação e motivação no trabalho.

Eu recomendo o livro "Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)" de Mike Dos Santos. É uma ótima leitura sobre a motivação e reconhecimento no trabalho. O autor destaca diversas estratégias e técnicas que as empresas de hotelaria podem usar para garantir que os funcionários estejam satisfeitos e motivados. Ele também apresenta exemplos de como as empresas podem melhorar os seus programas de motivação e recompensa, além de melhorar a segurança no ambiente de trabalho. Além de ser uma ótima leitura para gerentes de hotéis, proprietários e funcionários, este livro também pode ser útil a quem estiver interessado em estabelecer ou melhorar a satisfação e motivação no trabalho.

Eu recomendo muito o livro "Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)" de Mike Dos Santos. Este livro é ótimo para quem procura aprimorar a satisfação e motivação no trabalho, especialmente na hotelaria. O autor explica como as empresas de hotéis podem melhorar a satisfação dos funcionários e fornecer um ambiente de trabalho seguro e produtivo. Ele também fornece estratégias práticas e técnicas para melhorar a satisfação dos funcionários, assim como exemplos de programas de motivação e recompensa. Este livro é ideal para gerentes de hotéis, proprietários, funcionários e todos aqueles que desejam melhorar a satisfação e motivação no trabalho.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Na área de serviços, a indústria hoteleira é a última em termos de remuneração dos profissionais, em comparação as outras prestações semelhantes do setor. Uma comparação dos níveis salariais no Brasil mostrou que os salários em hotéis e restaurantes foram os mais baixos de todos os comparados por hora. Por exemplo, o salário de um funcionário no setor de seguros é de 8,04 reais por hora, no comércio é de 9,75 reais e no turismo é de 9,38 reais por hora – consideravelmente mais do que na indústria hoteleira, que possui uma média de 7,96 reais.Embora a indústria hoteleira em Salvador esteja muito bem integrada ao mercado de turismo, essa crítica é expressa em voz alta pelos funcionários do setor hoteleiro superior de 4 estrelas, bem como em hotéis de tamanho médio e pequeno. Isso ocorre mesmo com as vendas em alta, sem quedas significativas das pernoites de hóspedes que usam os serviços para visitar eventos culturais, como festivais e apresentações sazonais, bem como turismo urbano e conferências de negócios.Em seu trabalho cotidiano, em uma agência de turismo receptivo que trabalha em parceria com vários hotéis da cidade de Salvador e região, o autor observou uma alta rotatividade de funcionários devido à insatisfação no trabalho, horas extras não remuneradas, tarefas adicionais e horários desfavoráveis. Devido às condições da indústria hoteleira, muitos funcionários optam por uma mudança de carreira para outros setores.Este trabalho tenta descobrir se a satisfação no trabalho é significativamente menor em relação aos outros setores e quais possibilidades existem, especialmente na indústria hoteleira de Salvador e região, de aumentar a motivação e a satisfação e também a produtividade dos funcionários para vinculá-los por mais tempo à empresa.Na primeira parte do estudo, são apresentados os fundamentos teóricos da motivação e satisfação no trabalho, na segunda parte a experiência e a resposta à questão de pesquisa.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” comprar
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” gratis
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” ler online
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” download
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” preço
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” baixar
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” pdf
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” sinopse
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” resenha
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” baixar pdf
  • livro “Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Possibilidades de aumentar a Satisfação dos Funcionários: A motivação no trabalho em hotéis (Hotelaria no Século 21)