Review: "Por uma Taça de Vinho"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo "Por Uma Taça de Vinho" de Sebastião Carneiro da Silva Carneiro para todos aqueles que apreciam uma boa história. O livro narra a história de um homem que, depois de vários anos de serviço militar, se muda para uma pequena vila, onde sua vida é tranquilizada e ele tem a oportunidade de viver uma existência simples. O livro é narrado através dos olhos dele, e nos permite conhecer suas experiências com a vila, sua relação com os habitantes e suas viagens pelo Brasil. Além disso, o livro aborda temas importantes como a força da amizade, a importância do trabalho e a importância do amor. É uma leitura excelente e altamente recomendada.

A narrativa é fluida e cativante, e Sebastião Carneiro da Silva Carneiro descreve as personagens, os ambientes e as emoções de forma muito realista. Ele consegue contar a história de uma forma envolvente, permitindo ao leitor mergulhar e experimentar as experiências vividas pelo protagonista. O autor também consegue criar um ambiente muito realista, apresentando os leitores aos cenários, costumes e tradições das vilas brasileiras.

Por Uma Taça de Vinho é um livro encantador que mergulha o leitor em uma história envolvente. Ele conta com personagens bem desenvolvidos, uma trama interessante e uma profunda reflexão sobre a vida. É muito interessante e vale muito a pena lê-lo. Recomendo esse livro para todos aqueles que querem ler uma história bem escrita, cheio de personagens interessantes e muitas lições a serem aprendidas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Por uma Taça de Vinho sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Esta é uma ficção sobre obviedades. Em especial as de educação, sexo, consciência.Esta ficção acha óbvio o indivíduo se indignar com o pouco-caso de certos governantes a respeito da educação. Quantos milhões de analfabetos no mundo? E no Brasil? Esta ficção acha óbvio meninas e meninos saírem da puberdade conscientes – conscientes, disse – do descomunal poder que vão transportar entre as pernas. Poder que só perde para o poder presente entre as orelhas. Esta ficção acha óbvio a polícia de trânsito rebocar o veículo cujo motorista o estacionou na frente da garagem alheia. Até porque o motorista deve ter ido encher a cara num dos botecos da redondeza.Esta ficção fala de educação porque fica puta da vida com a covardia de diversos presidentes e afins. Covardes, sim, já que vivem testando o poder na demência mental impingida por eles aos analfabetos.Esta ficção fala de sexo como se estivesse falando de saúde, educação, segurança. E não tem papa na língua quando fala de assédio, asma, assalto. Assim como não a tem para transar, tratar, trancafiar.Esta ficção fala de consciência, porquanto entender que a falta dela faz uma falta danada: faz o velhaco governante querer ser o dono da crítica alheia, faz o desprezível amante querer ser o dono do corpo alheio, faz o boçal motorista querer ser o dono da garagem alheia. E faz o estúpido trio querer roubar a paz coletiva.Esta ficção flagra o olhar afetuoso da consciência ao ver o sexo e a educação trocando civilizados cafunés. Mas esta criatura está a léguas de ser libertina. E a metros de ser genuína.A palavra gostosa desta criatura é sexo. A palavra carinhosa desta criatura é educação. A palavra poderosa desta criatura é consciência. E a presunçosa é Tião.A primeira palavra desta criatura é “acontece”. A última palavra desta criatura é “consciência”. No miolo abraçam-se interesse, costume e contexto. Porque as coisas só acontecem por algum interesse – não raras costumeiramente – e em dado contexto. E serão show de bola se a consciência estiver mediando.Esta criatura privilegia o quá-quá-quá em detrimento do quê-quê-quê. Como usa em abundância os termos “coisa, pra e aí”, esta criatura não é recomendada para os eruditos.Como agasalha em abundância entrelinhas de consciência, esta criatura é recomendada para os carentes de empatia.Como narra em abundância historinhas de sexo, esta criatura é proibida para os falsos moralistas. Mas não posso evitar que fiquem lendo por detrás das portas.Tim-tim

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Por uma Taça de Vinho.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Por uma Taça de Vinho.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Por uma Taça de Vinho” comprar
  • livro “Por uma Taça de Vinho” gratis
  • livro “Por uma Taça de Vinho” ler online
  • livro “Por uma Taça de Vinho” download
  • livro “Por uma Taça de Vinho” preço
  • livro “Por uma Taça de Vinho” baixar
  • livro “Por uma Taça de Vinho” pdf
  • livro “Por uma Taça de Vinho” sinopse
  • livro “Por uma Taça de Vinho” resenha
  • livro “Por uma Taça de Vinho” baixar pdf
  • livro “Por uma Taça de Vinho” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Erótico e outros títulos similares à Por uma Taça de Vinho