Review: "Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização" de Alexandre Panosso Netto. É um livro excelente para os profissionais de turismo e para aqueles que querem começar seu próprio negócio no setor. O livro discute em profundidade os principais temas de turismo e marketing e também aborda os novos segmentos de mercado que podem ser explorados pelos empreendedores. É uma ótima maneira de aprender sobre como criar um plano de negócios eficaz para um negócio de turismo bem-sucedido.

O livro tem uma grande variedade de informações úteis, como as técnicas de marketing necessárias para promover um negócio de turismo, as novas tendências de mercado, os melhores destinos turísticos e muito mais. Além disso, o autor explica detalhadamente como criar e comercializar um produto ou serviço no setor de turismo. O livro também inclui exemplos de casos de sucesso de empreendedores que se beneficiaram da criação de novos segmentos de mercado.

Eu recomendo este livro a todos aqueles que desejam trabalhar no setor de turismo ou criar seu próprio negócio. É um excelente guia para desenvolver o conhecimento necessário e as habilidades para começar a empreender. O autor também ensina sobre como identificar e explorar novos nichos de mercado.

Recomendo "Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização" de Alexandre Panosso Netto para todos aqueles que desejam se aventurar no setor de turismo. É um livro profundo e informativo que oferece excelentes dicas para os empreendedores que desejam se destacar no mercado.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Diariamente surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial.
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização de seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e tem experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros, que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Produtos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização foi escrito por pesquisadores, professores e estudiosos do turismo e é bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo, bem como para demais áreas como administração, marketing, pesquisa, planejamento, entre outras que possuem interface com o turismo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” comprar
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” gratis
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” ler online
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” download
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” preço
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” baixar
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” pdf
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” sinopse
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” resenha
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” baixar pdf
  • livro “Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Turismo e outros títulos similares à Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização