Pontinhos Vermelhos

Na tentativa de se enquadra, vamos nos perdendo aos poucos; o medo de uma criança não ser aceita, o pavor de um jovem em não poder se enxergar na sua família o obriga a se perder, para que possa pertencer ao meio. A dor de ser igual mata as nossas diferenças, e esse conto traz os sofrimentos de não ser padrão.

Resenha:

Pontinhos Vermelhos, de João Zitto, é uma obra fascinante que conta a história de uma garotinha descobrindo seus pontos vermelhos e, principalmente, sua própria voz. O livro traz uma narrativa poética e envolvente, e aborda temas como aceitação, pertencimento, crescimento pessoal e de como encontrar a força para vencer desafios.

Você ficará encantado com a escrita poética e a narrativa fluida de Zitto, que envolve com sua escrita envolvente e descrições detalhadas. Os personagens são incríveis, vividos e autênticos, e seu olhar único sobre o mundo é inspirador. As personagens femininas são protagonizadas e valorizadas de forma notável.

A história é envolvente, mas também repleta de lições essenciais. É uma obra que encoraja o leitor a seguir seu próprio caminho e acreditar em si mesmo. O livro é uma ode à autoaceitação e à liberdade de ser quem somos, e que nos lembra que temos o poder de nos expressar de muitas maneiras.

Eu recomendo Pontinhos Vermelhos, de João Zitto, para aqueles que procuram uma narrativa poética e inspiradora, cheia de lições importantes. É um livro cativante, que nos traz esperança e nos lembra que cada um de nós é especial e merece ser amado.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Pontinhos Vermelhos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.