Play (Stage Dive)

Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência – especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Resenha:

Eu recomendo Play (Stage Dive) de Kylie Scott. É um livro divertido e fino, cheio de personagens encantadores e interessantes. O enredo é intrigante e cativante, mantendo-me grudado às páginas. A história gira em torno de Lena, uma adolescente que durante sua viagem à Nova Orleans conhece o famoso guitarrista da banda de rock Stage Dive, David Ferris. Ela é arrastada para o mundo do estrelato, tornando-se um convidado frequente nos shows deles. O problema é que David já é comprometido com uma mulher, o que complica as coisas. Como o romance se desenrola, Lena terá que decidir se vale a pena correr o risco de envolver-se com David.

O que eu mais gostei de Play (Stage Dive) foi a escrita leve e fluida de Kylie Scott. Ela conseguiu contar uma história interessante sem perder o ritmo. Embora o romance seja o foco principal, existem muitas camadas emocionais e outros personagens divertidos, tornando a leitura muito mais profunda. O estilo de vida do astro rock é descrito com detalhes, dando ao leitor uma realidade surreal dos bastidores de uma banda de rock.

Eu também gostei da forma como Kylie Scott aborda alguns temas, como a pressão sobre os adolescentes para se ajustar às expectativas dos pais, o que é realmente ser amado, e como tomar decisões difíceis e lidar com suas consequências. As lições que Lena aprende ao longo do livro são inspiradoras e, com certeza, vão tocar o coração de muitos leitores.

Em suma, Play (Stage Dive) de Kylie Scott é uma leitura refrescante, divertida e emocionante. A história é bem escrita e tem um enredo intrigante. É ideal para quem gosta de romances leves e divertidos, com personagens reais e com lições valiosas. Estou ansioso para ler mais livros desta autora talentosa.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Play (Stage Dive) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.