Review: "Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Planejamento Estratégico de Marketing: Passo a Passo (Série Universitária) de Roberto Flores Falcão. Esse livro oferece uma abordagem abrangente sobre planejamento estratégico de marketing. O autor explica detalhadamente os princípios da teoria e como aplicá-la à prática. O livro apresenta muitos exemplos de como o planejamento estratégico de marketing pode ser usado para alcançar o sucesso no mercado. Também inclui desafios práticos, dicas e ferramentas úteis.

O livro fornece ao leitor informações preciosas sobre a estratégia de marketing. O autor destaca as quatro ps do marketing - produtos, preços, praça e promoção - e fornece exemplos de como esses elementos são usados para criar uma estratégia de marketing bem-sucedida. Além disso, o livro aborda tópicos importantes como desenvolvimento de mercado, segmentação de mercado, posicionamento de marca, estratégia de preços e promoção.

O livro também explica o processo de planejamento estratégico em detalhes, desde a definição de objetivos e metas até a seleção de estratégias e a avaliação de resultados. Ele também cobre tópicos importantes como análise de cenários, análise SWOT e análise de custo-benefício. Além disso, o livro inclui informações sobre a implementação de estratégias de marketing e a liderança de projetos de marketing.

Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa interessada em planejamento estratégico de marketing. É um guia útil e abrangente para planejamento estratégico de marketing que fornece informações relevantes e exemplos práticos. O conteúdo é abrangente e detalhado, e os exemplos são esclarecedores. Além disso, o livro é escrito de forma acessível e não requer experiência prévia no assunto para entender.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Este livro apresenta e discute todas as etapas do planejamento estratégico de marketing de uma organização, independentemente de seu porte, setor de atuação ou eventuais especificidades. Mesclando conceitos teóricos e exemplos práticos, a obra possibilita que o leitor compreenda a importância e a operacionalização de cada fase do planejamento: desde a definição da missão da instituição até a elaboração do programa de ação e controles. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão ampla do processo de planejamento estratégico de marketing, permitindo uma efetiva aplicaçãode seu conteúdo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” comprar
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” gratis
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” ler online
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” download
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” preço
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” baixar
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” pdf
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” sinopse
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” resenha
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” baixar pdf
  • livro “Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Planejamento estratégico de marketing: passo a passo (Série Universitária)