Review: "Pesquisa de marketing: foco na decisão"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Pesquisa de Marketing: foco na decisão" de Naresh Malhotra. É uma leitura essencial para aqueles que desejam entender melhor a pesquisa de marketing e como ela pode ser usada para tomar decisões estratégicas. O livro abrange desde a conceituação de pesquisa de marketing até a prática de execução de projetos de pesquisa de marketing. Ele fornece uma visão abrangente da pesquisa de marketing, desde os princípios básicos até os conceitos avançados.
Ele abrange questões como planejamento, amostragem, questionários, experimentos, análise de dados e interpretação de resultados. O livro fornece uma visão ampla de como a pesquisa de marketing é usada para tomar decisões em empresas de todos os tamanhos, desde pequenas empresas de varejo até grandes empresas multinacionais. A abordagem da obra é muito prática e os exemplos usados são relevantes e atualizados. A linguagem é acessível e fácil de entender.
O livro também inclui um capítulo dedicado ao uso da tecnologia da informação na pesquisa de marketing. Ele abrange tópicos como coleta de dados eletrônicos, métodos de análise de dados e métodos de análise de dados avançados. O livro também apresenta vários casos de estudo que são úteis para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento sobre marketing.
Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa que deseje entender melhor os fundamentos da pesquisa de marketing e como usar essa pesquisa para tomar decisões estratégicas. É um livro útil para profissionais de marketing, estudantes de marketing e qualquer outra pessoa interessada no assunto. O livro também é adequado para pessoas que querem aprofundar seu conhecimento sobre marketing e aplicar tecnologias de informação na pesquisa de marketing. Se você estiver interessado em pesquisa de marketing, eu recomendo que você leia este livro.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Pesquisa de marketing: foco na decisão sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Pesquisa de marketing: foco na decisão.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Pesquisa de marketing: foco na decisão.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” comprar
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” gratis
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” ler online
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” download
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” preço
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” baixar
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” pdf
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” sinopse
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” resenha
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” baixar pdf
- livro “Pesquisa de marketing: foco na decisão” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Pesquisa de marketing: foco na decisão
- Como comer todo dia por 5 reais no iFood.
- Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia
- Invisibilidade: um estudo de caso sobre a terceirização na Universidade Pública
- Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.”
- EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA (EIRELI): ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS
- Serviço social, tecnologia da informação e trabalho
- Desenvolvendo projetos com ESP8266 Programado em Arduino
- Como passar em concursos – vol. 2: Livro indicado para estudantes que desejam ser aprovados em concursos públicos, provas da OAB, CFC, vestibular, ENEM e certames em geral.
- Rio de Janeiro: uma abordagem dialógica sobre o território fluminense
- O Oprimido, O Estado e A Igreja
- A última superstição: Uma refutação do neoateísmo
- Metamorfose humana; evoluir ou morrer