Review: "Permissão para matar"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Permissão para matar" de Irene Valente. É um romance de suspense e ação profundamente envolvente que vai mantê-lo completamente envolvido e entretido. A trama gira em torno de Lucas, um homem solitário e misterioso que se vê envolvido em um jogo mortal contra um assassino letal. É uma história intrigante e cheia de reviravoltas que manterão o leitor ansioso para mais. Com seu enredo inteligente e personagens interessantes, "Permissão para matar" é um livro que não deve ser perdido.

A escrita de Irene Valente é fluida e muito envolvente, o que significa que o leitor estará voltando para o livro novamente e novamente. As descrições são tão detalhadas que o leitor sentirá que está na história. A narrativa de Irene é também muito bem construída e mantém o suspense e a tensão até o final. Também vemos um desenvolvimento profundo dos personagens ao longo da história, o que nos dá uma melhor compreensão de suas motivações e decisões.

Eu também gostei muito dos temas abordados neste livro. O tema do livro é muito sombrio, abordando temas como a violência, a lei e a justiça, entre outros. Isso permite ao leitor refletir sobre questões mais profundas, enquanto também se divertindo. Além disso, o enredo gira em torno do jogo mortal entre o assassino e o protagonista, o que torna a leitura ainda mais interessante.

Eu recomendo "Permissão para matar" como uma leitura obrigatória para aqueles que procuram ação e suspense. É um livro fascinante que certamente prenderá sua atenção e fornecerá alguns avisos importantes. Se você está à procura de um bom livro de ação e suspense para ler, então "Permissão para matar" é uma ótima escolha.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Permissão para matar sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Alguma coisa muito errada, maligna, se esconde nas entranhas da sociedade brasileira. Quando vem à tona, todo o mundo se pergunta como é possível que horrores assim ocorram num país como o Brasil. Como sobrevivemos nós a um cotidiano tão ameaçador para a vida? Que custo isso nos traz? Estes que morrem nas ruas, nas chacinas, nos assaltos,praticados por “de menor” não são nossos parceiros de guerra?Na recente escalada de crimes cometidos em São Paulo, nenhum crime foi mais grave e selvagem do que esse na cidade São Bernardo do Campo, praticado por um “de menor”. Pela extensão, o espetáculo macabro avançou um patamar no rol de explosões periódicas de insanidade. Volta e meia, “adolescentes infratores” malucos saem atirando contra pessoas honestas. Movidos por convicções obscuras.Aceitar que a violência possa ser naturalizada é uma tentativa de diluir o terror que ela provoca, de se submeter aos seus efeitos, e de não se implicar com as possibilidades, mesmo pequenas, de sua transformação.Aceitar que a violência possa ser banalizada e naturalizada é uma tentativa de diluir o seu impacto, seu terror; de se evadir de seus efeitos, de não se implicar com a existência de suas manifestações e com as possibilidades, por pequenas que sejam, de sua transformação. Esta banalização da violência é, talvez, um dos aliados mais fortes de sua perpetuação. Resignado à ideia, inculcada pela repetição do jargão de que somos instintivamente violentos, o homem curva-se ao destino e acaba por admitir a existência da violência, como admite a certeza da morte. A virulência deste hábito mental é tão daninha e potente que, quem quer que se insurja contra este preconceito, arrisca-se a ser estigmatizado de “idealista”, “otimista ingênuo” ou “bobo alegre”.Que a violência aterrorize e que diante de uma cena assim todos pareçam dizer: “já que não é comigo não vou me meter”, que a solidariedade desapareça por um risco de se expor a própria vida, a isso já nos acostumamos! O selvagem, como o animal, é cruel, mas não tem a maldade do homem civilizado.O previsível, porém, é que gente muito desajustada no Brasil, sempre consegue acesso desimpedido às armas de fogo. Prefiro fazer uma previsão tristemente óbvia: “Há um grande número de outros bandidos “menores” por aí que estão acumulando ressentimentos dentro de si, e fora do nosso alcance”. Ou seja: vai acontecer de novo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Permissão para matar.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Permissão para matar.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Permissão para matar” comprar
  • livro “Permissão para matar” gratis
  • livro “Permissão para matar” ler online
  • livro “Permissão para matar” download
  • livro “Permissão para matar” preço
  • livro “Permissão para matar” baixar
  • livro “Permissão para matar” pdf
  • livro “Permissão para matar” sinopse
  • livro “Permissão para matar” resenha
  • livro “Permissão para matar” baixar pdf
  • livro “Permissão para matar” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Romance e outros títulos similares à Permissão para matar