
PEQUENOS PECADOS: Nº 248
UM SERMÃO PROFERIDO NA MANHÃ DE SABBATH, 17 DE ABRIL DE 1859, PELO REVERENDO C. H. SPURGEON, NO SALÃO DA MÚSICA, ROYAL SURREY GARDENS. “Não é um pequeno?” Genesis 19:20. ESTAS palavras devemos tomar como um slogan, ao invés de um texto na aceção ordinária desse termo. Nesta manhã, não tentarei explicar o contexto. Foi a palavra de Ló quando ele suplicou pela salvação de Zoar. Mas colocarei tudo de parte em relação à conexão na qual se encontra e farei uso dela de outra forma. O grande Pai das mentiras tem múltiplos instrumentos através dos quais procura arruinar as almas dos homens. Ele usa pesos falsos e falsos equilíbrios com o objetivo de enganá-los. Por vezes, ele usa tempos falsos, declarando numa hora que é demasiado cedo para procurar o Senhor e noutra que agora é demasiado tarde. E ele usa quantidades falsas, pois declarará que os grandes pecados não passam de pequenos e para os que confessa serem pequenos pecados, posteriormente ele faz com que eles não sejam nada demais,— meras ninharias, praticamente dignos de perdão por si só! Muitas almas, não tenho qualquer dúvida, foram apanhadas nesta armadilha e foram deste modo enlaçadas, foram desta forma destruídas. Elas aventuraram-se no pecado onde pensavam que a corrente era superficial e, foram fatalmente iludidos pela sua profundidade; eles foram arrastados pela força da corrente para aquela queda de água que é a ruína de tais vastas multidões das almas dos homens!
Resenha:
Eu recomendo o livro Pequenos Pecados: Nº 248 de Charles Spurgeon. É um livro incrível e inspirador que nos leva a uma jornada de auto-reflexão e ponderação. Spurgeon consegue de maneira impressionante nos apresentar os pequenos pecados, que saem desapercebidos, mas que nos impedem de viver de forma plena. Ele nos mostra como podemos nos livrar desses pecados, pois eles estão ligados a nossos pensamentos e ações.
O livro é escrito de maneira eloquente e poética. Spurgeon consegue de uma forma sutil nos fazer entender o que é o pecado. Ele nos mostra os pequenos pecados e como eles impedem o nosso progresso espiritual. O autor nos mostra como podemos nos livrar desses pecados e nos dá a esperança de vencermos esses pecados.
Spurgeon criou uma fórmula única para nos ajudar a nos libertar desses pequenos pecados. É baseada na oração, na leitura da Bíblia, na prática de boas obras e na reflexão profunda sobre nossas vidas. É um livro que nos oferece esperança e nos dá forças para enfrentar os nossos pecados e nos livrar deles.
Não importa o quão pequenos ou grandes são os nossos pecados, estamos todos em busca da salvação e do perdão. Este livro é um guia para nos ajudar a lidar com esses pecados e nos motivar a viver uma vida mais espiritualmente consciente. Esta obra é uma das maiores obras de Charles Spurgeon e definitivamente vale a pena a leitura.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro PEQUENOS PECADOS: Nº 248 sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.