Review: "Os últimos dias"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Os Últimos Dias" de Liev Tolstói para qualquer pessoa interessada em literatura russa. Trata-se de uma narrativa poética, escrita de modo a explorar o conflito entre o bem e o mal e as diferenças entre o mundo material e o espiritual. O autor nos oferece um retrato íntimo da alma humana, que é descrita de forma profundamente tocante e realista. O livro aborda temas como a tragédia humana, a grandeza do amor e a luta pessoal para encontrar a verdade. Os personagens são retratados de uma forma única e profunda, e os leitores são transportados para as experiências íntimas e profundas de cada um deles. Os Últimos Dias é uma narrativa complexa, cheia de temas profundos e personagens ricos. É uma obra inovadora que retrata a vida de uma forma única e realista. É extremamente bem escrito e absolutamente emocionante. Se você é um amante de livros, deve ler este livro de Liev Tolstói.

O livro é repleto de cenas deslumbrantes, escritas com um estilo poético, que nos permite sentir o que o personagem sente. O autor consegue captar as nuances da vida cotidiana e traduzi-las para a linguagem literária. Os temas abordados são intemporais e são tratados de forma magistral. O livro retrata a vida de forma profunda e sincera, e a narrativa é fluida e atraente. Os personagens são tratados de forma única e profunda, e o leitor é transportado para as experiências íntimas de cada um. As reflexões filosóficas e as descrições poéticas são de uma qualidade incomparável.

Os Últimos Dias é uma narrativa poética, que nos oferece uma visão profunda sobre o conflito entre o bem e o mal. O autor aborda temas como a tragédia humana, a grandeza do amor e a luta pessoal para encontrar a verdade. A escrita de Tolstói é magistral e a narrativa é extremamente envolvente. Os personagens são tratados de forma única e profunda e os leitores são transportados para as experiências íntimas de cada um. Recomendo "Os Últimos Dias" de Liev Tolstói para quem procura uma narrativa poética de grande qualidade.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Os últimos dias sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os últimos dias reúne alguns dos momentos mais significativos da fase tardia do escritor russo, marcada por sua conversão ao cristianismo e pela renúncia aos privilégios da aristocracia e à carreira de romancista. Prefácio de Jay Parini.Em sua juventude, o conde Liev Tolstói (1828-1910) levava uma vida notavelmente desregrada, mesmo para os padrões dissolutos de sua classe social. Dado a frequentar bordéis, amante do jogo e da bebida, o aristocrático herdeiro de vastas propriedades no Volga não chegou a concluir os cursos de direito e letras orientais da Universidade de Kazan, onde se matriculou em 1844. Alistou-se no Exército em 1851. São dessa época seus primeiros textos literários. Após a experiência traumática da Guerra da Crimeia, viajou por diversos países da Europa, recebendo a influência marcante de Proudhon. Casou-se em 1862 com Sofia Behrs, com quem teve treze filhos e uma relação tumultuosa. Autor de romances como Anna Kariênina (1877) e Guerra e paz (1869), Tolstói já era comparado a gigantes como Goethe e Shakespeare quando se inicia a crise espiritual que culminaria com a publicação de Uma confissão (1882), livro-chave de sua conversão mística.Traduzidos diretamente do russo, os ensaios, cartas, parábolas e fragmentos de obras de Tolstói reunidos neste volume, escritos a partir de 1882, pregam contra o hábito de se comer carne, contra o sexo sem fins reprodutivos, contra a excessiva cobrança de impostos, contra o patriotismo, contra o alistamento militar obrigatório e contra os dogmas e ritos das religiões que considerava como desvios da fé (ele foi excomungado pela Igreja Ortodoxa Russa). No imaginário russo, Tolstói passou a ocupar o lugar de profeta e uma legião de seguidores, mendigos e oportunistas passou a se dirigir a Iasnaia Poliana, a grande propriedade rural de sua família. Seus famosos ensaios estéticos “O que é arte?” e “Shakespeare e o drama” completam o volume.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Os últimos dias.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Os últimos dias.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Liev Tolstói e outros títulos similares à Os últimos dias