Review: "Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Gostaria de recomendar o livro "Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes" de Dan Cockerell. Este livro oferece um olhar profundo sobre como a Disney criou e mantém uma experiência de atendimento ao cliente excepcional. É uma leitura incrivelmente útil para aqueles que querem melhorar a experiência de atendimento ao cliente de seus negócios. O livro é escrito de maneira acessível e é repleto de exemplos práticos e dicas para aprimorar os seus negócios.

O livro começa com uma explicação dos princípios básicos de atendimento ao cliente da Disney, como criar um ambiente acolhedor, oferecendo serviço de qualidade, investindo em treinamento, oferecendo serviços personalizados e encantando os clientes com atenção aos detalhes. Os princípios são seguidos por uma análise aprofundada do ambiente de atendimento ao cliente da Disney, desde a criação de uma cultura de atendimento ao cliente, até as estratégias para fidelizar os seus clientes.

Além disso, o livro traz à tona exemplos reais do comportamento da Disney para encantar os seus clientes. Por exemplo, a empresa oferece experiências únicas de atendimento ao cliente, como os programas de treinamento de primeira classe para seus atendentes e os serviços de assistência ao cliente 24 horas por dia. Isso cria uma experiência única e memorável para os seus clientes.

Ao ler este livro, você aprenderá os princípios básicos de atendimento ao cliente, como criar uma cultura de atendimento ao cliente, oferecer serviços de qualidade e investir em treinamento, além de obter ideias e técnicas de encantamento de clientes da Disney. Esta é uma leitura obrigatória para quem deseja fornecer um serviço de qualidade superior e aprimorar a experiência dos seus clientes. Recomendo fortemente esta leitura para quem deseja melhorar os seus serviços de atendimento ao cliente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização." Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line "O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado. Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” comprar
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” gratis
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” ler online
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” download
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” preço
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” baixar
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” pdf
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” sinopse
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” resenha
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” baixar pdf
  • livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes