Review: "Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk" de Roberto Cohen. Este livro fornece uma análise abrangente das melhores práticas da última década para Help Desks e Service Desks. O livro cobre tópicos como gerenciamento de incidentes, monitoramento e controle, atendimento ao cliente, suporte às comunidades, entre outros. Além disso, o livro fornece informações sobre as melhores maneiras de implementar esses serviços de Help Desk e Service Desk, garantindo a melhor experiência para os usuários.

O livro aborda assuntos como a criação de um Help Desk eficaz, a forma como os gerentes de Help Desk devem lidar com problemas de tecnologia e a melhor maneira de criar um Service Desk a partir do zero. O livro oferece também informações sobre as principais tendências e desafios enfrentados por Help Desks e Service Desks, bem como como lidar com eles. Além disso, Roberto Cohen fornece conselhos importantes sobre como os gerentes de Help Desk devem lidar com os usuários e como construir relacionamentos duradouros.

Eu acredito que este livro é extremamente útil para aqueles que estão interessados em entender melhor a área de Help Desk e Service Desk. Ele fornece uma lógica simples e útil para compreender como construir e implementar soluções de Help Desk e Service Desk de forma eficaz e em um curto espaço de tempo. Além disso, este livro também pode ser útil para aqueles que procuram trabalhar com essas áreas, pois oferece informações práticas sobre como implementar os serviços. Tudo isso torna o livro "Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk" de Roberto Cohen uma ótima escolha para quem está interessado em melhorar a qualidade de seus serviços de Help Desk e Service Desk.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os melhores artigos sobre Help Desk e Service Desk publicados por Roberto Cohen de 2004 a 2013. Em um estilo leve e bem-humorado, apresentam dicas para catálogos de serviços, base de conhecimento, administração e motivação de equipes de atendimento, orientações para um gerenciamento mais eficaz do departamento, incluindo as principais armadilhas por que passam os gestores. Extensa citação de livros de referência. Inclui todos os textos da revista SupportWorld Brasil e com dois bônus extras: a) TCC Competências preferidas para Help Desk e Psicologia da linguagem e da comunicação em um ambiente de Help Desk e Service Desk.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” comprar
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” gratis
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” ler online
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” download
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” preço
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” baixar
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” pdf
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” sinopse
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” resenha
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” baixar pdf
  • livro “Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Os melhores artigos de uma década (2004-2013) sobre Help Desk e Service Desk