
O Violinista
Se você tivesse mais uma chance de fazer tudo diferente, o que faria?Em uma linda noite de abril, Denis estava numa festa com seus melhores amigos. E, em um instante, tudo muda. Todas as escolhas que tinham feito para si se perderam ao conhecer Rogério. O “garoto” como ele gostava de descrever, era doce, atencioso e o amou desde a primeira vez em que o viu sair do carro e andar em sua direção.Denis não é um personagem frio, como pode parecer. Ele é, na realidade, distante da falsa moralidade em que todos a sua volta vivem. Tem seus próprios hábitos e sua rotina. É extremamente organizado e vive tudo de forma intensa, sem regras e respeitando apenas alguns limites.Ele sempre acreditou que tudo na vida está de alguma forma relacionado a sexo e nunca escondeu isso de ninguém. E por conta dessa promiscuidade, sempre teve dificuldade em acreditar em relacionamentos monogâmicos. Todas as vezes que pensava em um compromisso sério, lembrava-se do seu passado marcante e da convivência dos seus pais e logo esses pensamentos se perdiam no ar.Nunca foi fútil, mesmo vindo de uma família rica, pelo contrário, sabia o que era dedicação quando se tratava do seu trabalho e dedicava a maior parte do seu tempo com as duas coisas que te davam mais prazer: sexo e a música. Mesmo todos dizendo que não tinha um coração em seu peito, ele sabia como ninguém surpreendê-los e mostrar esse lado em momentos certos.Mas mesmo os mais durões, possui um ponto fraco que muitas vezes nem ele mesmo conhece. Denis é surpreendido com a insistência de Rogério em ficar com ele e acreditar nessa paixão. Até que uma fatalidade muda tudo.O Violinista é um romance belíssimo sobre mudança, amor e decisões que um dia todos nós precisamos tomar. Essa é a beleza das coisas.
Resenha:
Recomendo o livro "O Violinista", de Diógenes Ramos, a qualquer leitor que deseje se aprofundar em temas como a arte, a música e a mística. O livro é uma narrativa ficcional de uma mulher que, após o divórcio, decide seguir seu sonho de tocar violino. É uma narrativa envolvente e comovente que aborda muitos temas interessantes, como o amor, a dor, a música e a espiritualidade. A história se desenrola na bela cidade de São Paulo e mostra a jornada de uma mulher em busca de liberdade. O livro é repleto de cenas bem descritas e personagens cativantes. Além disso, o autor aborda de forma poética e comovente temas como a relação entre a música e a vida, a espiritualidade e a arte. O Violinista é uma obra divertida, comovente e cativante, que certamente encantará qualquer leitor.
O livro também oferece uma oportunidade única de conhecer a vida e os costumes da cidade de São Paulo, bem como os seus encantadores moradores. O autor usa uma linguagem fluente e cativante para contar a história, que é contada de forma poética e hipnotizante. O livro também aborda temas como a amizade, a família, a comunidade e a busca pela liberdade. Além disso, o livro contém temas místicos e espirituais que o leitor se encontrará fascinado. Diógenes Ramos consegue compor uma história cativante e comovente que fará com que o leitor se sinta parte do livro.
Recomendo o livro "O Violinista" de Diógenes Ramos para todos aqueles que desejam se aprofundar em temas como a arte, a música e a mística. O livro é repleto de cenas bem descritas e personagens cativantes, além de abordar temas profundos como a busca pela liberdade, a relação entre a música e a vida, a espiritualidade e a arte. O Violinista é uma obra divertida, comovente e cativante, que certamente encantará qualquer leitor. É uma ótima leitura, que vale a pena ler.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Violinista sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.