O Vampiro que me amava

Clara o conheceu aos 15 anos.
Ele era lindo, sombrio e assustador. Um homem inacessível para ela.
Após anos, Clara se tornou uma mulher adulta – mas nunca esqueceu os olhos negros e ferozes de Tristan.
Oito anos depois, uma reviravolta do destino os reuniu outra vez.
Clara ganhou uma bolsa de Mestrado misteriosa na Itália. No entanto, a faculdade de Roma escondia segredos. Um lugar misterioso, onde só transitavam homens lindos e pálidos. Homens que não pareciam humanos.
Naquele lugar assombrado, Clara reencontrou Tristan. Ele não havia mudado em nada. Ainda jovem, lindo e ferozmente assustador. Clara não consegue entender como o garoto não envelheceu.
Quais segredos aquela faculdade esconde? Quem são os homens que estudam ali, e por que nunca envelhecem?Imersa numa jornada insana e assustadora, Clara descobrirá que estuda num lugar repleto de vampiros. Muito mais fortes e mais velhos que ela.
Clara não foi parar lá por acaso.
Tristan a deseja, mas não é um homem seguro. O amor daquele homem pode destrui-la. Ele é perigoso e não é quem diz ser. Vampirismo, segredos, um amor arrebatador e uma jornada enlouquecida.
No submundo secreto de Roma, criaturas noturnas saem das páginas dos livros e bebem sangue de mulheres inocentes.
Vampiros italianos. Mistério. E um romance malditamente sensual.

Resenha:

O Vampiro que me Amava, de Karine Vidal, é um livro que recomendo a todos aqueles que desejam viajar para um reino de fantasia e magia. A autora conduz o leitor por um enredo envolvente, desafiador e cheio de emoções. Ao longo da história, nós conhecemos a personagem principal, uma jovem chamada Lea, que é forte, independente e perspicaz. Ela se envolve com um vampiro, mas isso não é tão simples quanto parece. O vampiro tem segredos, e a jornada que ela embarca para desvendá-los a leva a um mundo mágico e cheio de perigos. Ao longo desta aventura, ela aprende muito sobre amizade, família, lealdade, amor e sacrifício.

Esta história envolvente é repleta de ação, suspense e romance. O leitor irá se apaixonar pelos personagens e envolver-se em seus dramas enquanto o autor o conduz por meio de reviravoltas emocionantes. Como todos os bons livros de fantasia, O Vampiro que me Amava traz ao leitor atmosfera e magia, fazendo com que ele se sinta como se estivesse realmente dentro da história.

Karine Vidal consegue criar uma narrativa muito bem construída e equilibra perfeitamente o drama, o suspense, o romance e o humor. O livro é povoado por personagens interessantes, como a misteriosa Estela, que tem habilidades mágicas, ou o príncipe vampiro, que é tudo menos convencional.

O Vampiro que me Amava é um livro que eu recomendo a todos aqueles que desejam ler um bom livro de fantasia com elementos de romance e ação. Karine Vidal escreveu uma história envolvente e cheia de suspense, e a única coisa que os leitores irão querer é ler mais. O livro é perfeito tanto para os fãs de fantasia quanto para aqueles que são novos no gênero.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Vampiro que me amava sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.