O VAMPIRO

A história tenta expor a força do fato de que as pessoas comuns não acreditam em vampiros; portanto, Lord Ruthven aproveita esta situação para cometer seus atos sanguinários. Outra das armas de Ruthven é sua grande capacidade de sedução e sua eficácia como o que ela é, uma vampira, que se destaca no final cruel da história.

Resenha:

Eu recomendo o livro "O Vampiro" de John William Polidori a todos aqueles que desejam explorar ou simplesmente se divertir com o escuro e misterioso universo vampírico.

Esta obra é considerada a primeira história de vampiro da literatura moderna e foi escrita em 1819. O romance é narrado na forma de um diário do Dr. John Polidori e relata a história de Lord Ruthven, um vampiro misterioso que move-se por Inglaterra, criando o caos e o terror onde quer que vá.

É uma obra que retrata e explora os temas complexos da dualidade entre a luz e a escuridão, a moralidade e a imoralidade, e a doçura e a amargura da vida. Polidori cria um enredo com personagens bem desenvolvidas e a escrita é ágil e precisa, o que torna a leitura ainda mais agradável.

O Vampiro é uma escrita obra-prima, escrita por um dos principais autores do século XIX. É uma leitura perfeita para aqueles que querem se aventurar no escuro mundo dos vampiros, permitindo que eles desfrutem de uma história fantástica e ao mesmo tempo apreciem a arte literária de John William Polidori.

Portanto, eu recomendo fortemente a leitura deste pioneiro romance, pois esta obra oferece ao leitor um mundo misterioso e assustador, que vai deixar os leitores querendo mais. É uma leitura imperdível e que com certeza valerá a pena para todos aqueles que procuram se aprofundar ou mergulhar nesse assunto.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O VAMPIRO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.