Review: "O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing" de Rogerio Raupp Ruschel para todos os profissionais de marketing que estão em busca de uma abordagem eficaz e inovadora para promover suas marcas. O livro oferece uma abordagem única e inovadora para destacar a identidade territorial como estratégia de marketing, tornando-a uma ferramenta valiosa para criar diferenciação da marca e posicionamento no mercado. O livro explica como os profissionais de marketing podem se aproveitar das características territoriais únicas para criar campanhas de marketing de sucesso. Os leitores aprenderão a identificar seus melhores recursos territoriais e como usá-los para destacar sua marca. Além disso, o livro também oferece exemplos de casos de sucesso, ajudando os leitores a compreender ainda mais o poder do marketing de território.

Ao mesmo tempo, o livro explica como os profissionais de marketing podem criar e aplicar estratégias de marketing de território para aproveitar melhor seus recursos únicos. O livro também aborda questões como a criação de marcas locais, a criação de eventos locais e campanhas de marketing de território. Também discute como as empresas podem e devem construir relacionamentos com seu próprio público ao promover suas marcas e serviços. Finalmente, o livro oferece orientação prática sobre a implementação das estratégias de marketing de território, garantindo que os leitores possam obter os melhores resultados possíveis.

Eu recomendo vivamente este livro para qualquer profissional de marketing que deseje se destacar e construir uma marca forte. O livro oferece uma abordagem inovadora e compreensível para usar as características territoriais únicas para criar campanhas de marketing de sucesso. Ao ler este livro, os profissionais de marketing terão uma melhor compreensão de como usar o marketing de território para obter o máximo de seus recursos únicos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso.Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local.Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas.Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” comprar
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” gratis
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” ler online
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” download
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” preço
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” baixar
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” pdf
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” sinopse
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” resenha
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” baixar pdf
  • livro “O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à O valor global do produto local: A identidade territorial como estratégia de marketing