Review: "O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "O Universo do Luxo: Marketing e Estratégia para o Mercado de Bens e Serviços de Luxo" de Silvio Passarelli. Este livro traz uma abordagem única e original para o desenvolvimento de estratégias de marketing para o setor de luxo. Ele explora o conceito de luxo e o que o torna tão especial no mundo dos negócios. Além disso, o autor discute o contexto geral do mercado de luxo, abordando questões como a personalização, a experiência do cliente, a segmentação do mercado e a criação de marcas de luxo.

O livro também oferece várias ferramentas de marketing para ajudar os profissionais a se destacarem. Passarelli fornece estratégias sobre como criar uma marca de luxo, definir preços, positionamento e comunicação para atrair e reter clientes de luxo. A obra apresenta também orientações, exemplos e práticas para ajudar a construir um plano de marketing eficaz para o mercado de luxo.

Este livro é uma leitura obrigatória para os profissionais de marketing e negócios que desejam obter uma melhor compreensão do mundo do luxo. Ele traz informações ricas sobre a história do luxo, os conceitos e as tendências atuais e oferece ferramentas para ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de marketing eficaz para o setor. Se você está interessado em aprender mais sobre o luxo e como ele pode influenciar seu negócio, este livro é uma excelente opção.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O Universo do Luxo discute a gestão de um “negócio de luxo”, servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim ,explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d’O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca atenção ainda no mercado de livros.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” comprar
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” gratis
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” ler online
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” download
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” preço
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” baixar
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” pdf
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” sinopse
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” resenha
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” baixar pdf
  • livro “O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à O universo do luxo: marketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxo