Review: "O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui" escrito por Matheus Peleteiro. É um livro extraordinário que conta a história de um adolescente que está procurando uma saída para a solidão e tristeza que sente. É uma história tocante e comovente, que toca muitos corações.
O livro trata de temas profundos, como amizade, solidão, amor e aceitação. O autor aborda esses temas de maneira poética e viva, de maneira que o leitor pode se identificar e refletir sobre si mesmo. A escrita é suave e fluida, o que torna a leitura muito agradável.
O livro também aborda como o protagonista enfrenta e lida com suas emoções. Ele tem que lidar com o fato de não ser aceito pelos outros, e de se sentir sozinho. O autor descreve como o personagem lida com essas situações e como ele encontra forças para seguir em frente.
O livro é tocante, poético e profundamente introspectivo. Conta com personagens bem retratados e uma trama envolvente. É uma leitura obrigatória para jovens de todas as idades. A mensagem profunda que a obra transmite é algo que todos devem experimentar, pois pode nos ajudar a enfrentar nossos próprios medos e incertezas.
Eu recomendo fortemente o livro "O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui" escrito por Matheus Peleteiro. É uma obra poética, comovente e profundamente introspectiva. É uma leitura obrigatória para jovens de todas as idades e transmite uma mensagem importante para ajudar a enfrentar nossos medos e incertezas.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Após assistir à resistência e ao inconformismo dos jornalistas, juristas, artistas e professores que se recusam a serem coniventes com a estupidez, e perceber que todos eles tinham os seus discursos silenciados pelo desconhecimento, o personagem é acometido por um estado de delírio que implica na determinação de assassinar o presidente, não em busca de reparação, mas de vingança.
Flagrado pela polícia e anestesiado pela devastação da arte, da fauna, da flora e de todo o resto que o fascinava, O ufanista rememora com pesar e indignação dos acontecimentos que o levaram até ali, ao tempo em que questiona se as razões pelas quais alimentara amor pela sua pátria são mesmo reais.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ficção e outros títulos similares à O último a sair, por favor, apague a luz e me deixe aqui
- Nunca vos ousei a dizer
- Clarice
- Caatinga
- RASCUNHOS DE UMA VIDA – I
- Um Dia de Paixão
- F: Romance
- Desafiando o Destino: Baseado em Fatos Reais
- Resgate no Natal
- Crônica do viver baiano seiscentista – a cidade e seus pícaros – Custódia
- Literatura de multidão e intermidialidade: ensaios sobre ler e escrever o presente (Literatura & Interculturalidade)
- As perguntas
- MANUSCRITO ENCONTRADO EM ZARAGOZA