
O Tribunal de Deus: Ser. #1601
Não há dúvida de que existe um erro em nossa versão, pois no 10º verso, onde está escrito “o tribunal de Cristo”, deveria ser “o tribunal de Deus”. Eu suponho que a palavra “Cristo” caiu em alguns manuscritos porque Paulo esteve falando de Cristo e pensavam que seria natural que ele continuasse usando o mesmo nome. Paulo não disse “Cristo”, mas, “Deus”—mas com aquela palavra, ele se referiu à mesma Pessoa. Paulo sabia que Cristo é Deus e quando ele estava falando de Cristo, não era um desvio do assunto que ele falasse sobre Ele sob o título de “Deus”. Aqui, entretanto, era necessário que ele usasse a palavra “Deus”, porque ele estava prestes a citar as Escrituras do Antigo Testamento, uma passagem que fala sobre a soberania de Deus, que deve ser reconhecida e confessada por toda a humanidade.
Resenha:
Eu recomendo o livro "O Tribunal de Deus: Ser. #1601" de Charles Spurgeon. Esse livro é uma leitura fascinante e inspiradora, baseada nas pregações de Spurgeon. Ele nos dá uma visão do que Deus tem em mente para nossas vidas, e nos dá algo a que nos apegar. Ele nos diz que Deus é nosso juiz e que a Sua vontade é tudo para nós. O livro também nos dá uma visão de como Deus nos abençoa e nos lembra de que somos Seus filhos amados. A linguagem é simples e acessível, e Spurgeon usa ilustrações que nos ajudam a compreender melhor os seus pontos. A leitura é divertida e edificante ao mesmo tempo. O livro nos ensina a ter um relacionamento íntimo com Deus, a ter confiança Nele e a aceitar Sua vontade para nossas vidas. É uma leitura excelente para aqueles que querem refletir sobre sua fé e sua vida com Deus. Todo o livro é extremamente interessante e Spurgeon é um ótimo autor para motivar e inspirar. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que buscam refletir sobre sua fé e se aproximar de Deus. Leiam este livro, vocês não se arrependerão.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Tribunal de Deus: Ser. #1601 sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.