O Sonho de Ofelia

Inspirado na vida de Elizabeth Sidall
O Sonho de Ofélia conta a história de Isabella Thompson, uma jovem inglesa que luta contra uma sociedade viciada e que apenas quer ser capaz de seguir os seus sonhos. A mágoa e a dor levam-na a querer ser mais que uma simples mulher – quer ser uma artista e ser reconhecida como tal. No entanto, a sua beleza não deixa ninguém indiferente e torna-se numa espada de dois gumes. Quando o complicado Amos se cruza no seu caminho, a vida de Isabella muda por completo.
Isabella tem de enfrentar os demónios que povoam a sua mente e que lhe sussurram aos ouvidos promessas de sofrimento eterno. Conseguirá a musa combatê-los ou deixar-se-á, lentamente, afogar nas suas gargalhadas?
TW: depressão, suicídio, abuso de drogas e álcool, violência, abuso, abuso de crianças, morte.

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "O Sonho de Ofelia" de Nadia Batista. É uma história poética e encantadora, cheia de magia e mistério. Tudo começa quando Ofelia, uma garota de dez anos, descobre que seu sonho pode torná-la imortal. Ela embarca em uma jornada para descobrir seu destino, ajudada por seres mágicos. Enfrentando seus medos e desafios, ela tem que encontrar forças para realizar seu sonho. O livro traz um tema importante de como enfrentar os medos para alcançar nossos objetivos. As descrições e a magia criadas pela autora são fantásticas e ajudam a transportar o leitor ao mundo de Ofelia. O livro tem também personagens interessantes e cativantes, como o vilão Urso e a amiga Estrela. A escrita de Batista é fluida e envolve o leitor em sua narrativa. O Sonho de Ofelia é um livro encantador, poético e cheio de magia, que recomendo a todos.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Sonho de Ofelia sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.