Review: "O que penso da Conscienciologia"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "O que penso da Conscienciologia" de Flávio Amaral. Este livro aborda de forma clara e direta a questão da Conscienciologia: a ciência que estuda a consciência humana. O autor explica muito bem o que é a Conscienciologia, o que ela oferece e como ela pode contribuir para o desenvolvimento pessoal. Ele destaca também a importância da pesquisa e do estudo desta ciência para o nosso bem-estar. Com diversos exemplos práticos, Flávio Amaral nos dá um guia completo sobre a Conscienciologia e a sua aplicação no nosso dia a dia.

Este livro vai muito além do ensino teórico. Flávio Amaral faz uso de diversas técnicas para tornar o conhecimento da Conscienciologia mais acessível ao leitor. Ele oferece métodos práticos para aumentar a consciência pessoal, além de um guia para o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. O autor nos ajuda a compreender melhor a nossa realidade e a nossa vida.

Este livro é um convite à reflexão. Com suas palavras e pensamentos, Flávio Amaral nos convida a repensar as nossas vidas e as nossas escolhas. Ele nos ajuda a perceber que a Conscienciologia tem um papel importante na nossa jornada de autoconhecimento.

Em suma, este livro é uma excelente leitura para quem está interessado em descobrir mais sobre a Conscienciologia, seu significado e seus benefícios para o nosso desenvolvimento pessoal. Recomendo vivamente!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O que penso da Conscienciologia sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Esta Segunda Edição foi inteiramente ampliada, na qual acrescentei praticamente um novo livro dentro do primeiro.A primeira edição continha um índice com link para mais de 800 postagens do grupo virtual “O que penso da Conscienciologia”, publicadas entre 2013 e 2015. Foi o auge das discussões independentes a respeito dessa escola espiritualista. Eram veiculadas preocupações a respeito dos seus rumos, discordâncias e debates que não se encontram nos ambientes institucionais e controlados da comunidade conscienciológica.Na presente edição, reflito a respeito da minha vivência junto à comunidade coscienciológica, enfocando especialmente a trajetória de elaboração de um livro que resultou na minha expulsão do grupo, e num evento público onde o líder da comunidade me chama de psicopata entre outros xingamentos. Oito anos depois do ocorrido, procuro fazer uma “auto-escuta” analítica sobre meus próprios fluxos de pensamento enquanto conto essa história, escavando questões que teoricamente estavam sepultadas, mas ainda interferiam no meu dia-a-dia.Na apresentação da Primeira Edição, encerrei com um clichê, que garantia ao leitor: sua visão sobre a Conscienciologia nunca mais será a mesma após navegar pelos debates mais quentes do grupo virtual. Nesta segunda, acrescento que sua visão sobre o autor e, possivelmente, sua visão sobre si mesmo, nunca mais serão as mesmas. Escrito em primeira pessoa, este relato é por vezes intragável, expondo um lado obscuro do autor, o que pode fazê-lo olhar para o seu lado mais obscuro também.O artigo avulso ao final da primeira edição permanece. Chama-se “A História da Conscienciologia Revisitada” – onde ofereço uma visão diferente sobre a formação desta doutrina e de seu fundador, Waldo Vieira, com base na análise de documentos históricos, com destaque para matérias jornalísticas raras que retratam o episódio da “Carta Aberta aos Espíritas”, na década de 1980. Além disso, no posfácio, teço algumas reflexões sobre como fazer uma Conscienciologia mais aberta e capaz de interagir com outros campos do saberes, bem como economicamente estruturada para permitir a pesquisa mais qualificada e sustentável. Tanto o artigo como o posfácio permanecem idênticos à primeira edição, e sua expansão está sendo trabalhada em um volume à parte, a ser publicado assim que possível.Classifiquei o livro como próprio para maiores de 18, na esperança de que patrulheiros ideológicos não venham encher o saco por causa de mimimis politicamente corretos. Se você é menor de idade e quer ler o livro, aceite minhas sinceras desculpas, tenha um pouco de paciência ou negocie com seus pais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O que penso da Conscienciologia.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O que penso da Conscienciologia.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O que penso da Conscienciologia” comprar
  • livro “O que penso da Conscienciologia” gratis
  • livro “O que penso da Conscienciologia” ler online
  • livro “O que penso da Conscienciologia” download
  • livro “O que penso da Conscienciologia” preço
  • livro “O que penso da Conscienciologia” baixar
  • livro “O que penso da Conscienciologia” pdf
  • livro “O que penso da Conscienciologia” sinopse
  • livro “O que penso da Conscienciologia” resenha
  • livro “O que penso da Conscienciologia” baixar pdf
  • livro “O que penso da Conscienciologia” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Autoajuda e outros títulos similares à O que penso da Conscienciologia