Review: "O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "O Produto Embalagem - da Produção ao Marketing: uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato da Compra" de Iara Margolis Ribeiro para todos os interessados em marketing de produtos, embalagens e embalagens de produtos. O livro aborda a importância da embalagem para os produtos e como ela afeta o comportamento do consumidor no ato da compra. O autor fornece explicações detalhadas sobre o processo desde o planejamento da embalagem, passando por sua produção, até a análise do comportamento do consumidor diante dela.

O livro aborda as principais estratégias de marketing para a venda de produtos embalados, de modo que o leitor possa ter uma visão geral sobre o assunto. O autor explica muito bem como uma embalagem pode influenciar a decisão de compra, bem como como ela pode ser adaptada para ajudar a atingir os objetivos de marketing de um produto. Ele também aborda as principais tendências de design de embalagens e como elas podem ajudar a melhorar a experiência do consumidor. Além disso, o livro também inclui informações sobre a legislação brasileira relacionada à embalagem de produtos.

Eu acredito que qualquer pessoa interessada em marketing de produtos embalados ou em embalagens de produtos em geral, encontrará informações úteis neste livro. É um excelente recurso para aqueles que desejam entender melhor o papel da embalagem no ato da compra, bem como para aqueles interessados em seguir as tendências de design de embalagem e no mercado brasileiro.

Portanto, recomendo fortemente o livro "O Produto Embalagem - da Produção ao Marketing: uma Análise sob a Perspectiva do Consumidor no Ato da Compra" de Iara Margolis Ribeiro. É uma leitura excelente para aqueles interessados em marketing de produtos embalados ou em embalagens de produtos em geral. É repleto de informações úteis sobre o assunto que certamente ajudarão qualquer pessoa a ter um melhor entendimento sobre o papel da embalagem e seu impacto no comportamento do consumidor no ato da compra.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” comprar
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” gratis
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” ler online
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” download
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” preço
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” baixar
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” pdf
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” sinopse
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” resenha
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” baixar pdf
  • livro “O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra