O PAI QUE EU SEMPRE QUIS

Mais cedo ou mais tarde, todo mundo acaba olhando para Deus. Mas para que Deus nós olhamos? Como é esse Deus? Qual é o seu rosto? Como é a sua face? Qual é a sua real personalidade? Será que a imagem interna que temos de Deus é real? As imagens que temos Dele realmente refletem seu caráter?
O nosso relacionamento com Deus é influenciado pelas imagens que temos Dele enraizadas em nossa mente. Todos nós possuímos imagens distorcidas de Deus que podem prejudicar o nosso relacionamento com Ele e tornar a nossa caminhada com Deus muito dolorosa, difícil e inconstante.
As imagens que possuímos de Deus foram geradas por influências de nossos pais, autoridades ou por outras pessoas que cuidaram de nós desde a nossa infância. Quantos de nós tivemos experiências negativas já nos primeiros anos de vida ao ouvirmos de nossos pais: “Se você me desobedecer, Deus vai te castigar!”, “Se você não fizer o que eu estou mandando, Deus vai te enviar para o inferno”.
Infelizmente essas imagens negativas de Deus são constantemente usadas e disseminadas nos dias atuais. Nas famílias, nas ruas, nas escolas, nas igrejas, todos os dias o nome de Deus tem sido usado para causar medo, terror e culpa.
O objetivo desse livro é oferecer uma caminho de cura para as nossas imagens distorcidas de Deus e revelar o verdadeiro rosto do Pai em Jesus Cristo, seu Filho.

Resenha:

O livro "O PAI QUE EU SEMPRE QUIS" de Reinaldo de Souza é uma obra de grande importância para qualquer pessoa que queira entender a relação entre pais e filhos. Nele, de maneira sensível, o autor apresenta uma reflexão sobre essa relação, que nos leva a refletir sobre como nos relacionamos com os nossos pais. O autor apresenta não apenas a sua própria experiência de vida como também as de outras pessoas, o que nos ajuda a compreender as diferentes perspectivas e também a construir um relacionamento melhor. Além disso, o livro aborda de maneira muito interessante o tema da educação, nos ajudando a compreender os processos que envolvem essa relação.

Portanto, recomendo a todos que desejam melhorar a sua relação com seus pais leia este livro. Em suas páginas, Reinaldo de Souza nos ensina a compreender melhor como funciona essa relação e nos dá dicas importantes para aproveitarmos e desenvolvermos nossos laços de afeto. É possível aprender a admirar a figura do pai e a compreender melhor os seus sentimentos e a sua forma de agir. O livro nos mostra também a importância da educação na relação entre pais e filhos.

Reinaldo de Souza aborda o tema de maneira inteligente e emocional. Ele coloca em questão a forma como nos relacionamos com nossos pais e nos faz ver o quanto isso é importante para construirmos uma relação saudável. Além disso, ao ler este livro, somos estimulados a nos questionar e avaliar como estamos nos relacionando com nossos pais. É um livro que aborda um tema muito importante e que trata desse assunto com serenidade, profundidade e delicadeza.

Em suma, se você quer melhorar a sua relação com seus pais, "O PAI QUE EU SEMPRE QUIS" de Reinaldo de Souza é a leitura certa. Seu conteúdo é enriquecedor, e o autor aborda o tema com empatia e sensibilidade. Leitura obrigatória para quem quer desenvolver um relacionamento mais próximo com seus pais.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O PAI QUE EU SEMPRE QUIS sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.