Review: "O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo "O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook", de Abraão Marinho, para todos os amantes da poesia. No livro, o autor conta a história de George Wook, um jovem poeta que luta para encontrar seu lugar no mundo. A história é cheia de emoção e drama, apresentando um retrato íntimo da vida de George e de sua jornada de autodescobrimento.

O livro oferece um olhar profundo sobre a natureza da poesia, e como ela pode se transformar e guiar a vida de um artista. Abraão Marinho usa palavras cuidadosamente selecionadas para descrever os sentimentos de George, e a beleza de sua poesia é retratada de maneira tocante.

Os leitores descobrirão que o livro é mais do que apenas uma história de poesia: é também uma exploração da vida e do amor, em que o autor consegue captar o significado profundo dessas coisas. Abraão Marinho faz uso de metáforas e comparações poéticas para nos levar em uma jornada através do coração e da mente de George.

Recomendo este livro para quem gosta de poesia, e também para aqueles que buscam um romance envolvente e cheio de significado. É um relato único e tocante sobre um poeta que luta para encontrar sua própria voz, e que nos mostra o que significa viver como um artista.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Seja bem-vindo a este novo universo, caro leitor. Por que novo universo? Cada livro deve ser encarado como um universo, e dele devem ser retirados vários ensinamentos, a imaginação deve estar presente em cada palavra lida, em cada interligação entre a ilusão e a realidade.Esta é a terceira obra de Abraão Cavalcante, sendo a primeira O Obscuro da Mente de um Poeta, a segunda Democratização da Imbecildade; sendo esta, muito importante para a vida de escritor do mesmo, pois apresenta um lado profundo do pensamento, apresenta as angústias, os sonhos, e além de tudo isso, é a estreia de um livro de poesias diferente, um livro com uma história envolvente, uma metalinguagem pura e totalmente inquebrantável.George Wook desde o início teve uma vida extremamente sofrida, seus pais foram mortos pelos porcos comunistas da União Soviética. Entretanto, ele conseguiu abrigo até os dez anos, quando passou a viver intensamente no que o mundo poderia oferecer, nem sempre eram flores, os aços da realidade acorrentavam-no na cruel tempestade.Sempre que a tempestade passava, ele buscava imaginar situações onde o sofrimento era menor, sonhava bem alto e até caminhava em cima das nuvens. George desde cedo sempre foi muito autodidata e aprendeu tudo praticamente sozinho, tinha suas ideias muito firmes, mas sentia que havia um vazio, sentia que estava incompleto, sentia que Deus deveria mandar esta outra parte, pois a solidão sempre o abraçava à noite, sempre soava em seus ouvidos coisas terríveis, como o extremo e fervoroso silêncio.Em determinado ponto de sua vida, percebeu que já tinha poemas suficientes para lançar um livro, assim surgiu Pela Última Vez, e tudo começou a fazer sentido, e nesse momento Megan ainda não tinha partido, e parecia que o tempo era totalmente desfavorável à sua sobrevivência, parecia que as nuvens e os pássaros apenas lhe informavam que iria chover quando já estava chovendo; parecia que a primavera tinha trazido consigo a seca do semiárido nordestino, e nada era simples, até mesmo se por início parecesse ser.Porém, com o tempo George viu que seu livro não deu certo, e até parecia que nada estava dando, o tempo se passava e a miséria continuava, parecia que o passado não chegava ao presente, e o presente não tinha futuro. Até parecia que tudo estava fadado ao fracasso; mas ele estava ali, em pé, resistindo a todos os golpes que recebia, suas pernas estavam um pouco fracas e tremiam quando ele apenas tentava dar o passo seguinte.Caminhou sobre seus sentimentos, o seu íntimo (por mais que parecesse intocável) sempre esboçava um castelo medieval com várias entradas para caminhos distintos, e ele pôde experimentar cada um desses destinos, e sempre se expunha ao futuro, ao passado, ao seu infinito; sempre caminhava de mãos dadas com a filosofia, e sempre buscava metáforas que explicasse o que o mesmo estava a enxergar, mesmo que de olhos fechados.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Abraão Marinho e outros títulos similares à O Nascer de um Poeta: O renascer de George Wook