O museu de cera de Stephen king

Em O Museu de Cera de Stephen King , o mestre do horror e fan-tasia morre no ano de 2027 aos 79 anos, vítima do mal de Parkinson,doença que sempre revelou temer toda a sua vida. E com a sua morte,Joe Hill, seu filho, abre uma antiga caixa de ferramentas que estava noporão da mansão de King em Bangor no Maine, que ao ser aberta, pro-duz efeito parecido ao da Caixa de Pandora, libertando os grimóriosexistentes nos livros de seu pai , além de todo tipo de sortilégio , magiae maldição para o Maine.Na esteira dos acontecimentos o fantasma de Victor Pascow apa-rece para o autor Joe Hill, e o alerta sobre os acontecimentos no Maine,o fantasma bom de Pet Sematary orienta Joe Hill a construir um mu-seu de cera em homenagem ao seu pai, e reescrever as histórias e contosde Stephen King o quanto antes, caso contrário o Maine será banidodeste mundo real e lançado em uma zona fantasma.Personagens aterrorizantes dos contos de King retornam à exis-tência saindo das páginas de seus livros. Os segredos ancestrais da fa-mília King são revelados. Joe Hill busca ajuda em Portland com umvelho rabino judeu. Ele precisa correr contra o tempo para salvar oMaine de mergulhar em uma zona fantasma.Nesta obra de ficção J. Angelini alterna entre a realidade e a fan-tasia de uma forma incógnita e faz o leitor acreditar em histórias ou du-vidar de fatos reais, misticamente ao mesmo tempo ele envolve toda afamília do autor norte americano Stephen King em um conto dramáticoe insólito de horror, e com respaldo de quem conhece profundamentea família King e a geografia do Maine. Um clássico incomparável doterror e fantasia.A história tem um desdobramento surpreendente no final, quelevará o leitor ao suspiro do início ao fim. Um clássico incomparávelda fantasia e ficção.Leia mais

Resenha:

O livro "O museu de cera de Stephen King" de J. Angelini é uma recomendação extremamente atraente. O livro conta a história de um casal que visita o museu de cera servindo como o cenário inicial para o que pode ser considerado um dos livros mais assustadores dos últimos tempos. As descrições e detalhes do local e a forma como as criaturas se comportam são excelentes e extremamente realistas. A escrita é precisa e fluida, o que mantém o leitor envolvido. Além disso, a narrativa é emocionante, contando a história de forma que deixa o leitor curioso e ansioso para descobrir o que acontecerá no final. É uma ótima leitura para quem gosta de se sentir assustado e querendo saber mais. A história também trata de temas tais como amizade, amor e medo. As personagens deste livro são bem desenvolvidas e bem representadas, tornando-o muito mais interessante. Os diálogos são bem escritos e realistas, o que ajuda a trazer o leitor para o mundo criado pelo autor. A cada nova criatura que surge, o leitor é deixado impressionado com o quão bem o autor conseguiu criar todos esses seres assustadores e aterrorizantes. Em suma, “O Museu de Cera de Stephen King” é um livro muito interessante e assustador, porém com um enredo envolvente. J. Angelini consegue manter os leitores presos à história desde o início até o fim. Recomendo fortemente esse livro a todos que procuram uma leitura divertida e assustadora.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O museu de cera de Stephen king sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.