Review: "O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço", escrito por Jeffrey Liker. É um título necessário para qualquer organização de serviço que busca melhorar seus processos e conhecer melhor os princípios fundamentais da transformação Lean. O livro oferece uma compreensão prática e abrangente de como implementar essa filosofia em sua empresa.

Através do estudo dos princípios da Toyota, desenvolvimento de funcionários e gerenciamento de processos, o livro explora a transformação Lean de maneira detalhada. O autor inclui vários estudos de caso sobre empresas que usam o Modelo Toyota para melhorar seus serviços, assim como orientações estratégicas de avaliação, planejamento, implementação e monitoramento de resultados.

Ele também fornece orientação sobre como estabelecer uma cultura de melhoria contínua. O capítulo sobre como desenvolver líderes com base nos princípios da Toyota é especialmente útil para gerentes que desejam se destacar.

Eu recomendaria esse livro para qualquer organização de serviço que busca melhorar seus processos e processos de negócios. Ele fornece uma visão ampla e detalhada das práticas da transformação Lean e oferece orientação prática para aplicar esses conceitos em sua organização. Como tal, é uma leitura obrigatória para qualquer profissional de serviço que busca melhorar a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” comprar
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” gratis
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” ler online
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” download
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” preço
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” baixar
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” pdf
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” sinopse
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” resenha
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” baixar pdf
  • livro “O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço