O Mesmo Olhar

Hoje foi diferente. Essa voz me deu pena. Mas não daquele jeito que você tem pena de alguém fraco ou tolo. A voz me deu aquela pena de quando se vê um cachorrinho de rua e o desejo de adotá-lo é demais. Como pode alguém tão doce e inofensivo passar por tudo isso? Como pode alguém assim não encontrar consolo em nada, em ninguém além da garrafa de gim? Mas quem sou eu para perguntar isso, para questionar isso? Logo eu que tratei Trish como um brinquedo erótico da Sexy Hot de R$ 19,90? E essa dor e culpa eu carrego aqui.
Cadence tem um trauma, assim como todas aquelas mulheres da reabilitação. Um trauma causado pelo mesmo motivo. E ela está determinada a dar um fim àquilo. Àquele. Que causou tudo isso. Meg está determinada a achar a mãe. E a vingança.
Um livro sobre suspense, vingança, loucura… e mulheres.

Resenha:

O livro "O Mesmo Olhar" de Bea Amill é um romance intrigante, cheio de emoção e verdade. A escrita fluida e a narrativa envolvente fazem deste livro uma leitura agradável. A história gira em torno de três amigos de infância, que se reencontram após vários anos separados. Como diz o título, eles têm o mesmo olhar, pois compartilham a mesma profunda tristeza. Os três personagens lidam com suas dores de forma diferente, mas ainda assim conseguem encontrar conforto e consolo um no outro. O livro aborda temas como solidão, amizade, perda e superação.

Recomendo "O Mesmo Olhar" de Bea Amill para quem procura uma leitura envolvente, com personagens ricos e complexos e temas intensos. A escrita é profunda e emocional, e a narrativa fluida e bem construída. Os personagens são bem desenvolvidos e há uma grande quantidade de diálogos intensos entre eles. A história é cativante e a mensagem é profunda. É uma leitura que vale a pena.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Mesmo Olhar sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.