O menino que queria controlar o pai

Não é fácil ser filho do homem mais poderoso do mundo. E Nick sabe muito bem disso. Único herdeiro de John Paul Apple Hill, presidente dos Estados Unidos, Nick só queria que sua vida voltasse a ser como era antes de se mudarem para a Casa Branca. Essa oportunidade surgiu quando, numa viagem com a turma da escola para o sudeste da Ásia, ele conheceu um suposto ativista do meio ambiente e defensor de cachalotes. Nick passou a confiar nesse protetor dos animais e foi convencido a tentar uma solução fantástica e infalível para se tornar o herói da própria história: controlar a mente do pai usando um nano-inseto-chip. Só que Nick caiu em um golpe sujo e o presidente acabou controlado pelo farsante, que agora ameaça iniciar uma guerra nuclear ao mesmo tempo em que tenta dominar o comércio mundial de doces. Com a ajuda de Jennifer, a chefona da Casa Branca, da avó Virgínia e de seu amigo Pablo, Nick se lançará em uma bem-humorada aventura cheia de perigos, lutas e desafios, para salvar não só o pai, mas o mundo todo.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo vivamente o livro 'O menino que queria controlar o pai' de Zia Stuhaug. É uma história emocionante e profunda que segue a jornada de um menino de oito anos, Anders, que luta para ajudar o pai a superar o seu vício em álcool. A narrativa é bela e poética, enquanto a história se desenvolve, abordando várias camadas de problemas familiares e sociais. O livro trata de questões difíceis, como a toxicidade da família, com muita sensibilidade e profundidade.

'O menino que queria controlar o pai' também aborda a difícil tarefa de lidar com o vício de um ente querido, o caminho complicado desta viagem e o que significa para as pessoas mais próximas. O autor desenvolve a história com muito cuidado, criando um fluxo rico e dinâmico que nos mantém intrigados e ansiosos para continuar a ler. O enredo também tem reviravoltas surpreendentes, que nos deixam com os olhos arregalados.

No geral, 'O menino que queria controlar o pai' é uma história profunda e envolvente que retrata questões profundas sobre a dependência familiar e o amor incondicional. É uma narrativa profundamente emocionante que se destaca pela sua poesia e sensibilidade. Eu recomendo o livro como uma leitura obrigatória para todos que estão interessados em abordar questões como a toxicidade da família, o vício e o amor incondicional.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O menino que queria controlar o pai sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.