Review: "O Marketing Não Conhece Marketing"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "O Marketing Não Conhece Marketing" de Macir Bernardo Oliveira é realmente único no seu gênero. É uma leitura obrigatória para qualquer profissional de marketing que esteja buscando novas formas de se aproximar do seu público e melhorar a performance da sua marca. O livro oferece um olhar único e profundo sobre a estratégia de marketing, abordando todos os aspectos desta ciência, desde o planejamento à execução.

A leitura dessa obra permite compreender o pensamento estratégico que permite o sucesso em qualquer empreendimento, tendo como base técnicas de marketing e design de produtos e serviços. Além disso, o autor aborda temas como o uso das mídias sociais, o impacto das novas tecnologias no marketing, a importância da personalização e até mesmo a inovação, tornando o livro mais completo ainda.

O livro também aborda questões de ética, responsabilidade social e sustentabilidade, permitindo que os leitores compreendam como aplicar estes conceitos na prática. Além disso, o autor fornece insights baseados na experiência prática, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal dos leitores.

Portanto, recomendo vivamente "O Marketing Não Conhece Marketing" de Macir Bernardo Oliveira. É uma leitura obrigatória para qualquer profissional de marketing que queira melhorar a performance da sua marca e obter insights valiosos para aplicar na prática. O livro aborda todos os principais aspectos da estratégia de marketing e oferece perspectivas inovadoras e inspiradoras.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Marketing Não Conhece Marketing sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A obra tem como objetivo descrever e analisar uma pesquisa sobre a comunicação integrada nas organizações e suas implicações no cenário mercadológico. Para tanto elegemos, do universo das organizações, o “marketing” que estudaremos através dos elementos que fazem parte de seu composto. Esses elementos, os quais McCarthy popularizou como os 4 P’s (Produto, Preço, Promoção e Ponto de venda), estão presentes nos principais níveis hierárquicos e setores nas empresas. Podemos encontrar nas organizações modernas os reflexos do marketing nas mais diversas áreas, como: produção, finanças, promoção, comercialização, recursos humanos e outros, sempre com o objetivo maior de atender às necessidades dos consumidores ofertando produtos e serviços. Portanto, entendemos que, da perfeita interação no composto de marketing, o qual se distribui por todas as áreas nas organizações, redundará na sinergia necessária e indispensável para as organizações otimizarem o acompanhamento nas transformações do cenário mercadológico.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Marketing Não Conhece Marketing.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Marketing Não Conhece Marketing.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” comprar
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” gratis
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” ler online
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” download
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” preço
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” baixar
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” pdf
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” sinopse
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” resenha
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” baixar pdf
  • livro “O Marketing Não Conhece Marketing” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à O Marketing Não Conhece Marketing