Review: "O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "O Manual do Copywriter: Redação" de Gilmar da Silva a todos os profissionais de marketing e comunicação interessados em obter uma mais ampla compreensão do que é e como é escrever para a web. O livro oferece ferramentas práticas para melhorar o copywriting, desde o planejamento e o mapeamento de conteúdo até a etapa final de edição. Além disso, ele fornece dicas e estratégias para escrever conteúdos mais persuasivos e eficazes, além de recursos de geração de ideias para obter resultados melhores.

Esta obra é um guia indispensável para os profissionais interessados em planejar campanhas de marketing eficazes, pois fornece informações sobre as melhores práticas do copywriting. O livro também aborda técnicas de escrita criativa, como estruturação de frases e uso de citações e recursos visuais para tornar o seu conteúdo mais atraente.

Outra vantagem deste livro é que ele é escrito de uma maneira clara e prática, criando um caminho direto para os leitores acessarem as informações e aplicá-las nas suas próprias campanhas. Gilmar da Silva também fornece insights úteis para melhorar o seu copywriting e fornece estratégias avançadas para realmente fazer a diferença na sua escrita.

Eu recomendo este livro a qualquer profissional de marketing e comunicação que esteja à procura de uma abordagem mais completa sobre o copywriting. Ele oferece informações sobre como melhorar os seus textos, com as melhores práticas para o copywriting, e aborda também estratégias avançadas para escrever conteúdos eficazes e persuasivos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

“Copiar é o uso de palavras e ideias para promover uma pessoa, negócio, opinião ou ideia. Embora a cópia da palavra possa ser aplicada a qualquer conteúdo destinado à impressão (como no corpo de um artigo ou livro de jornal), o termo redator é geralmente limitado a situações promocionais, independentemente do meio (como em anúncios para impressão, televisão, rádio ou outros meios de comunicação). O objetivo da cópia de marketing, ou texto promocional, é persuadir o leitor, ouvinte ou espectador a agir — por exemplo, para comprar um produto ou assinar um determinado ponto de vista”.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” comprar
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” gratis
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” ler online
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” download
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” preço
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” baixar
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” pdf
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” sinopse
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” resenha
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” baixar pdf
  • livro “O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO