Review: "O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar" da Disney Institute. O livro é uma verdadeira viagem à cultura de serviços da Disney e ao seu compromisso com a excelência. O livro explora a experiência do cliente da Disney, destacando a importância de criar um atendimento excepcional para conquistar um cliente satisfeito.
O livro oferece um olhar profundo na abordagem da Disney de criar um atendimento excepcional. Ele apresenta um conjunto de estratégias e práticas sobre como estabelecer seu próprio serviço único e éticamente correto. Além disso, dá dicas valiosas sobre como criar liderança interna eficaz, estabelecer um ambiente adaptável, criar parcerias com clientes, além de gerenciar riscos e incertezas do negócio.
Um dos principais pontos fortes do livro é que ele fornece um insight raro sobre os altos padrões de serviço da Disney. O livro conta com vários exemplos de como a Disney enfrentou desafios e deu a volta por cima. Além disso, contém incontáveis histórias sobre como a Disney usa a tecnologia para criar experiências memoráveis. Estas histórias são uma excelente fonte de inspiração para o desenvolvimento de novas soluções empresariais.
Eu recomendo este livro para qualquer pessoa que esteja interessada em melhorar seus serviços e na criação de clientes satisfeitos. É um livro cheio de informações valiosas sobre como a Disney está construindo um serviço de primeira classe. As estratégias e técnicas apresentadas são aplicáveis a todos os setores empresariais e podem ajudar os empresários a melhorar seus serviços.
Se você está procurando um livro que oferece um olhar profundo na cultura de serviços da Disney, então este livro é uma excelente escolha. Ele oferece informações valiosas sobre como estabelecer um serviço único e éticamente correto, criar liderança interna eficaz, além de inovar e criar experiências memoráveis para seus clientes. Cada tópico é discutido em detalhes e torna esta leitura altamente recomendável para pessoas interessadas em melhorar seus serviços de atendimento ao cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” comprar
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” gratis
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” ler online
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” download
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” preço
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” baixar
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” pdf
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” sinopse
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” resenha
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” baixar pdf
- livro “O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
- Mídia Programática de A a Z
- Econometria Aplicada
- Como fazer 50 mil $ mes no OnlyFans Sem Mostrar A Cara (Como Fazer Dinheiro)
- Livre-se das suas Dívidas: Como reduzir em até 70% o valor de Suas dívidas de forma estratégica e Legal
- Manual do investidor leigo: Conheça as regras do jogo pelo olhar de um especialista
- Gamification, Inc. - Como reinventar empresas a partir de jogos
- 10 estratégias de instagram comercial.: Mais seguidores, engajamento e venda sem contratar uma agência.
- Tudo Sobre Informática - 20/05/2020 - Apresentações
- Desafios e perspectivas do setor ferroviário brasileiro:: novos corredores e a proposta de shortlines
- O Poder Da Persuasão - e-Book
- Gerenciamento de Projetos Para Não Gestores
- Custos de preço em serviços