O jantar

Em uma noite de verão, dois casais se encontram em um restaurante elegante. Entre um gole e outro de vinho e o tilintar de talheres, a conversa mantém um tom gentil e educado, passando por assuntos triviais como o preço dos pratos, os aborrecimentos do trabalho, o próximo destino de férias. Mas as palavras vazias escondem um terrível conflito, e, a cada sorriso forçado e cada novo prato, o clima fica mais tenso.
Cada casal tem um filho de 15 anos. Juntos, os meninos fizeram algo horrível, e o encontro tem como objetivo decidir o futuro. Não apenas dos jovens e de suas famílias, mas talvez até mesmo o futuro político do país. Quando afinal o prato principal é servido, a conversa finalmente aborda o assunto. E, à medida que a civilidade e o tom amigável se desintegram, cada um dos integrantes da mesa vai mostrar quão longe é capaz de ir para proteger aqueles que ama.
“Inteligente, chocante e impossível de largar.”Gillian Flynn, autora de Garota exemplar
“Escrito de maneira elegante, astuta e que, sobretudo, respeita a inteligência do leitor, O jantar merece o sucesso internacional que está tendo — e que deve se repetir por aqui.”Zeca Camargo
“Ao estilo de Precisamos falar sobre o Kevin, O jantar é um livro sobre a natureza do mal, e sobre até que ponto é possível culpar os pais pelos erros dos filhos.”The Observer,

Resenha:

Recomendo o livro "O Jantar" de Herman Koch para todos aqueles que procuram uma história emocionante e surpreendente. O livro é uma narrativa complexa, que leva o leitor em uma jornada emocionante. O enredo se concentra em uma família holandesa que se reúne para jantar, mas o que começa como uma noite de celebração se transforma rapidamente em uma luta de estratégia e manipulação. É uma leitura obrigatória para aqueles que procuram um romance mais profundo que se envolve com o leitor. O livro possui personagens multifacetados e profundamente humanos, o que o torna fascinante de ler. O desenvolvimento da história e do enredo é excelente, e o leitor é facilmente levado por cada reviravolta e surpresa. Os temas tratados no livro são profundos e de relevância social, como a capacidade de nossas escolhas mudarem nossas vidas. É um livro que oferece reflexões e permitem ao leitor refletir sobre suas próprias escolhas e julgamentos. Além disso, a narrativa é bem escrita e a estrutura é bastante sólida. Por essas razões, recomendo fortemente "O Jantar" de Herman Koch a todos aqueles que procuram uma leitura envolvente e reflexiva.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O jantar sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.