Review: "O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor"

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Eu recomendo fortemente que todos leiam o livro "O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor" de Marcelo de Oliveira. O livro, publicado pela Editora Elsevier, fornece um olhar profundo sobre como a mídia social influencia a intenção de voto do eleitor. Ele discute como a mídia social pode ser usada para alavancar ou enfraquecer o apoio a determinados candidatos, partidos ou grupos políticos. O autor discute também como os usuários da mídia social podem usá-la para influenciar o comportamento político. Ele faz análises de diferentes estudos de caso para mostrar suas descobertas.

O livro também discute a importância de se entender como a mídia social pode ser usada para se conectar com os eleitores e como ela pode ajudar a construir relacionamentos fortes entre os partidos e seus eleitores. Ele aborda questões como a desigualdade de classe e a influência da mídia social na política e no resultado de eleições. O autor discute ainda como os partidos e os candidatos podem usar a mídia social para atrair e manter o apoio dos eleitores.

Marcelo de Oliveira consegue explicar de modo claro e objetivo como a mídia social pode ser usada para influenciar a intenção de voto dos eleitores. Seu livro é uma boa leitura para todos os interessados em política, em mídia social e em direitos civis. Ele também aborda questões importantes sobre a desigualdade social e os impactos da mídia social na política e na cultura. Eu recomendo altamente que todos leiam esse livro.

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Qual os efeitos das propagandas políticas apresentadas nas mídias sociais pelos candidatos e partidos políticos sobre a intenção de voto do eleitor? Foi desenvolvido um modelo que buscou verificar se a opinião do eleitor, confiança do eleitor, imagem do candidato, imagem do partido possuem efeito na intenção de voto do eleitor brasileiro e ainda se as propagandas políticas dos candidatos e partidos políticos nas mídias sociais impactam essas quatro variáveis. Tais resultados permitem admitir que os candidatos e partidos políticos venham a utilizar as mídias sociais como estratégias no marketing político em suas campanhas, buscando conquistar a preferência e confiança do eleitor, consolidando sua imagem e do seu partido político de forma positiva, assertiva e confiável.

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