Review: "O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus", de Cesar Augusto, como uma excelente fonte de informações sobre o papel dos apóstolos na construção do Reino de Deus, tornando-se parte de uma renovação no reino de Deus, para a salvação de muitas almas. O autor apresenta os princípios bíblicos para uma igreja vigorosa e próspera, além de discutir a vocação apostólica, suas implicações e tarefas para a edificação do Reino de Deus. A narrativa ajuda a compreender a relação entre o Reino de Deus e as igrejas, entendendo que o avanço do Reino de Deus depende da igreja terra a terra, ao passo que a obra de Deus é expandida por meio da obra dos apóstolos.

O autor apresenta, também, a teologia da missão, ensinamentos bíblicos sobre o papel dos apóstolos na estabilização e edificação da igreja e a importância do ministério apostólico para a igreja. O livro aborda ainda a necessidade de que haja um equilíbrio entre a liderança eclesiástica e a liderança apostólica, pois ambas têm sua própria contribuição para a obra de Deus. Por fim, o livro mostra a importância de ter um ministério apostólico bem-sucedido para o desenvolvimento de um ministério em toda a igreja.

O livro de Cesar Augusto oferece conceitos fundamentais sobre o papel dos apóstolos na igreja. Além disso, é um grande estudo sobre a teologia da missão, sobre o ministério apostólico e o equilíbrio necessário entre a liderança eclesiástica e a liderança apostólica. Todos esses temas são abordados de maneira clara e objetiva, tornando o livro uma excelente leitura para aqueles que desejam conhecer melhor as Escrituras e a obra de Deus.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Busquem em primeiro lugar o Reino de DeusA Igreja precisa mudar. Como está hoje, ela não representa o padrão que Deus estabeleceu para que possa impactar as nações. Para o apóstolo César Augusto, o Senhor Jesus está nos conclamando a uma mudança de atitude em uma escala nunca vista antes. Mas por onde iniciar o conserto? Em sua opinião, o princípio de tudo é o arrependimento genuíno das lideranças cristãs. De uma forma global e mais abrangente, a restauração se dará por meio da voz apostólica.
Em O impacto apostólico, César Augusto defende que, se há Igreja ainda hoje, deveria ser natural a existência de apóstolos. São eles os maiores responsáveis por trazer o Reino de Deus, não porque sejam popstars ou celebridades, mas porque vieram para servir a Igreja com humildade e simplicidade. Este livro é uma convocação para os cristãos viverem o maior chamado de todos: colocar o Reino em primeiro lugar.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” comprar
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” gratis
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” ler online
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” download
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” preço
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” baixar
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” pdf
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” sinopse
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” resenha
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” baixar pdf
  • livro “O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Cesar Augusto e outros títulos similares à O impacto apostólico: O papel do apóstolo na construção do Reino de Deus