Review: "O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "O Evangelho Segundo os Apóstolos: O Papel das Obras na Vida de Fé" de John MacArthur. O livro é uma análise profunda e bem fundamentada sobre a importância da obra cristã na vida de fé. A obra é profundamente rica em conteúdo, fornecendo muitas informações importantes sobre a doutrina cristã e sua aplicação prática. O autor mostra como a obra é importante para tornar a fé real e viva. Ele apresenta seu argumento de maneira convincente e consistente, mostrando como a obra cristã é necessária para estabelecer e nutrir a fé. O autor também mostra como o cristianismo é incompatível com o legalismo, rejeitando a ideia de que as obras geram salvação ou que podem salvar. Ao invés disso, ele argumenta que as obras são resultado de salvação e devem ser parte de uma vida de fé verdadeira. Ele mostra como as obras são uma parte essencial da vida cristã. O livro é escrito de maneira simples e acessível, tornando-o uma ótima leitura para aqueles que estão começando a entender o cristianismo ou buscando se aprofundar na doutrina cristã. Eu recomendo este livro a todos que procuram entender a verdadeira natureza do cristianismo e sua relação com as obras.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

As nossas obras têm algum efeito sobre nossa salvação? Desde os tempos dos apóstolos Paulo e Tiago, os cristãos têm tentado definir a relação correta entre fé e obras. Por um lado, Paulo afirma que salvação “não [é] por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9). Por outro, Tiago oferece uma visão diferente: “Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras” (2:18). Seria possível conciliar essas duas visões aparentemente divergentes da verdade bíblica?Em seu estilo característico e convincente, John MacArthur, um dos teólogos mais respeitados da modernidade, mostra que sim e encara de frente algumas das questões mais difíceis do cristianismo. Este livro, que já se tornou referência, é uma obra para todos os cristãos.”O evangelho segundo os apóstolos é o mesmo evangelho que Jesus pregava”, afirma o Dr. MacArthur, “mas é dramaticamente diferente da mensagem diluída que hoje goza de tanta popularidade. Oro para que este livro lhe sirva como encorajamento em seu esforço de pôr em ação a sua própria fé.”

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” comprar
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” gratis
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” ler online
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” download
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” preço
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” baixar
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” pdf
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” sinopse
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” resenha
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” baixar pdf
  • livro “O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à O evangelho segundo os apóstolos: O papel das obras na vida de fé