O Escritor (De Repente o Amor)
Após um bloqueio criativo, o conhecido autor curitibano Vinícius Bianchi se refugia em uma casa de praia em Florianópolis para buscar inspiração para o seu novo livro. Logo ao chegar, ele resolve fazer suas refeições no restaurante simples ao lado de sua casa. E é ali que sua vida calma e reclusa muda totalmente, quando conhece uma catarinense impulsiva, ávida leitora e completamente apaixonada por seus livros. A garota não faz ideia de que o seu novo cliente, um rapaz moreno, alto, bem vestido, muito bonito e com um corpo lindo é justamente o seu autor favorito. Quando ele, um perfeito cavalheiro, descobre-se envolvido por uma pequena ninfa fogosa e apaixonada, dezessete anos mais nova, apela para a racionalidade e a deixa livre para viver toda as experiências da sua idade… Até que ele percebe que o coração nem sempre obedece à razão. (…)– Como anda a leitura dos Cinquenta Tons de Cinza? – ela morde o lábio.– Eu terminei o livro… Não estou me aguentando sem saber se eles vão se entender… – eu sorrio.– Imaginei que você fosse ficar assim… Entre comigo. Vou pegar a continuação para ti. Assim, já conhece a minha biblioteca… – eu me levanto. Estou sem camisa e ela me come com os olhos, como sempre. Porra, ela me deixa doido quando me olha assim!Ela entra bem tímida e, ao tirar os chinelos para entrar em casa, eu reparo no anel em seu pezinho pequeno de unhas pintadas de laranja. Que sexy! Não consigo evitar e subo olhando-a. Como sempre, ela está de saia longa, esvoaçante, com a barriguinha linda, desnuda, deixando seu piercing no umbigo de fora. Vontade louca que eu tenho de passar a mão e beijar essa barriguinha! – Meu Deus, Vinícius! Que casa mais linda! E olha essa estante! Parece uma biblioteca pública de tanto livro que tens! – ela está com os olhos brilhando, passando os dedos pelos livros. Fico fascinado. É raríssimo eu conhecer alguém que compartilhe da minha paixão pela leitura.(…)Esse é o primeiro livro da série “De Repente o Amor”, que é uma coleção de livros curtos, sensuais, com casais diferentes, que se conheceram em situações inusitadas, morando em locais diversos, mas que fazem de tudo para que aquele romance explosivo não seja passageiro. São casais determinados, que não têm medo de demonstrar e muito menos viver um grande amor.Nessas estórias, pra lá de quentes e divertidas, aproveitamos para conhecer um pouquinho mais sobre lugares, sotaques, expressões e gírias do nosso País. Tudo, é claro, com o maior carinho e respeito que todos merecem.Da autora bestseller de “Jogando com o Chefe”.ATENÇÃO: Esse livro contém cenas de sexo e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.
Resenha:
Eu recomendo muito o livro "O Escritor (De Repente o Amor)" de Mariah Mendes. É uma leitura absolutamente cativante com personagens extremamente bem desenvolvidos, que te deixam ansioso para descobrir o que acontecerá no próximo capítulo. O enredo é muito bem trabalhado e a narrativa flui naturalmente, embalada em um lindo romance.
A história segue Alfredo, um jovem escritor talentoso que está à procura de seu lugar ao sol. Alfredo se envolve com muitas mulheres, mas a única que o deixa completamente preso é Lucy, uma mulher misteriosa e enigmática que ele conhece por acaso.
A fascinante história de amor e descoberta entre os dois é contada com precisão, carinho e muito sentimento. Os leitores vão acompanhar Alfredo em sua jornada para encontrar seu lugar no mundo, e como ele e Lucy se ajudam a descobrir quem são, seus sonhos e desejos, e como eles podem construir um futuro juntos.
A escrita de Mariah é fluida, envolvente e cheia de vida. Ela usa descrições ricas e poéticas para trazer o enredo à vida e criar um mundo verdadeiramente encantador. Os personagens e seus dilemas, bem como as abordagens temáticas são tratados de forma realista e convincente.
Eu recomendo o livro "O Escritor (De Repente o Amor)" de Mariah Mendes a todos os apreciadores de boa literatura. É um livro que te prende desde as primeiras páginas e te deixa com um gostinho de quero mais no final. É uma leitura realmente encantadora e envolvente, e que vale muito a pena.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Escritor (De Repente o Amor) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.