O Diálogo Da Conquista

Existem apenas dois sentimentos que criam: Medo ou Amor. Ao optar em criar através do Amor vamos de encontro a uma vida plena, harmoniosa e abundante. Ao deixar o medo nos conduzir, poderemos até nos tornar ricos e realizar muitas coisas, mas a harmonia e a abundância espontâneas não estarão presente. Por que criamos com base no medo e não no Amor, se é Amor que estamos buscando com nossas criações? Porque desconhecemos como criar com a força do Amor. O amor que conhecemos difere do verdadeiro, aquele que tem o poder de Criar. Portanto, quando optamos em agir com o amor que conhecemos, geramos um apego recíproco, provocando situações que dificultam as criações com base no Amor verdadeiro. O Amor que tem o poder de criar está em nós desde sempre; precisamos apenas acessá-lo aceitando e perdoando todas as situações onde não o vemos. Ele é inerente e refletido nestas situações. Quando não se reflete é porque as mágoas acumuladas existência após existência, se colocam diante do Amor, impedindo que esse nobre sentimento se antecipe diante de situações negativas e agressivas. Ao nos permitir sentir o Amor que somos, o veremos refletido em todas as situações e, dessa forma, passaremos a ter uma experiência de vida onde a harmonia, a abundancia e o companheirismo estarão sempre presentes. Nessa nova existência tudo se torna fácil e simples. As situações antes complicadas e de difícil solução, passam a ser resolvidas como Milagres contínuos, aceitos por nós como naturais. Antinatural é deixar de vivenciá-los. Esta é a vida que merecemos: sem sacrifícios, sem dor, sem mágoas e dificuldades. Uma vida plena de merecimentos vindos do Amor, pois somos produtos desse Sentimento e, como herdeiros dessa realidade, devemos usufruí-la transpondo as diversidades.

Resenha:

O livro "O Diálogo da Conquista" de Anna Izabel Fagundes é uma obra inspiradora e emocionante. É uma verdadeira aventura de crescimento pessoal que oferece ao leitor momentos de auto-descoberta e introspecção. A narrativa é envolvente e cativante, contada em primeira pessoa de forma sutil e comovente. O enredo é rico e cheio de detalhes, desenvolvido de maneira fluida e convincente. A protagonista, Maria, enfrenta desafios e obstáculos ao longo de seu caminho para a conquista de suas metas e objetivos. O leitor se encontra nessa jornada e fica animado para acompanhar a personagem nas suas descobertas e superações.

O livro conta com personagens bem delineados, que nos ajudam a entender melhor o contexto de cada personagem e o cenário em que a história acontece. A escrita é poética e ágil, o que ajuda a criar uma atmosfera ainda mais envolvente. O texto permite que o leitor mergulhe nas palavras e descubra os verdadeiros significados das palavras. Anna Izabel Fagundes criou um livro inovador, com uma narrativa envolvente e personagens convincentes.

Recomendo O Diálogo da Conquista a todos aqueles que buscam uma leitura magnífica e cativante. É uma história única e inspiradora que nos motiva a sermos melhores. A escrita e a estrutura narrativa são perfeitamente executadas, criando um mundo de possibilidades e aventuras emocionantes. O livro é uma excelente obra de crescimento pessoal e de auto-descoberta. A leitura desta obra contagiará o leitor com a energia e otimismo que a protagonista carrega em seu coração.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Diálogo Da Conquista sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.