O Devorador De Pecados

“Eles não envelhecerão, como nós, que ficaremos envelhecidos; A Idade não os cansará, nem os anos os condenarão… Ao pôr do sol e pela manhã nos lembraremos deles.” – Lawrence Binyon. “Adiar até amanhã não é sábio; O sol de amanhã para ti pode nunca se levantar.” William Congreve (1729) Sócrates, após sua condenação à morte, disse aos juízes que votaram por sua absolvição que não considerava a morte como um mal. A morte devia ser uma das duas coisas: ou a aniquilação completa, caso em que seria como um sono sem sonhos; ou, então, seria uma mudança e migração da alma, nesse caso ele iria a outro mundo ao encontro dos juízes do homem… Nomeadamente, as pessoas temiam aqueles que estavam dispostos a penhorar sua alma , a assumir os pecados dos mortos e adicioná-los à sua própria coleção de pecados. Tal ato, embora respeitado, era considerado trabalho de magia negra, bruxaria, forças sobrenaturais ou mesmo o próprio diabo; olhar nos olhos de um devorador de pecados, mesmo por um mero segundo, era visto como um sinal de má sorte. Além disso, a vida dos devoradores de pecados não era apenas solitária, mas também bastante perigosa. Como a Igreja Católica detinha o monopólio da absolvição dos pecados e os membros do clero eram as únicas pessoas autorizadas a realizar rituais de absolvição, o ato de comer pecado era proibido e punível com a morte.

Resenha:

Recomendo fortemente o livro "O Devorador de Pecados", de Adeilson Nogueira. É uma leitura envolvente e comovente, que captura o leitor desde as primeiras páginas. O autor conseguiu criar um mundo e personagens interessantes e cativantes, com diálogos ricos em conteúdo. A trama se desenvolve de forma fluida, com ações e eventos surpreendentes a cada nova página.

A história principal segue o protagonista, Raul, que é obrigado a embarcar em uma jornada pela Índia para descobrir segredos antigos. O enredo é repleto de mistérios e segredos, tornando a leitura imprevisível e envolvente. O autor conseguiu criar um cenário e personagens profundos, que nos ajudam a mergulhar na trama e nos conectar aos personagens.

O livro também discute alguns temas importantes e relevantes tais como a amizade, o amor, a fé, o destino e a verdade. Esses temas são abordados com profundidade e perspicácia, fornecendo ao leitor uma visão única da história. O autor faz um excelente trabalho ao explorar diversos aspectos da vida humana, e a forma como eles influenciam a vida de seus personagens.

Além das questões interessantes discutidas no livro, também há uma rica descrição das culturas e das paisagens da Índia. O autor conseguiu criar um cenário rico e realístico, tornando a leitura ainda mais envolvente. A narrativa é fluida, proporcionando um ótimo ritmo de leitura.

Recomendo fortemente a leitura deste livro. A história é cativante, os personagens são ricos e profundos, e a narrativa é fluida e envolvente. É a leitura certa para aqueles que desejam se aventurar em uma saga cheia de ação, mistério e emoção.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Devorador De Pecados sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.