O desrespeito ao suicídio alheio

Inês se mudara para a Europa com seu namorado suíço esperando que ele se casasse com ela, como prometeu. Ao invés disso ele a deixou e consequentemente ela deveria deixar o país. Revoltada com a situação ela pensa em vingança e em suicídio. Uma conhecida dela a encontra desnorteada e no momento exato em que ela estava preparada para quebrar o local de trabalho do ex-namorado. Compadecida com o caso, Fátima convenceu Inês a esfriar a cabeça por uns dias em sua casa, o que lhe trouxe alguns problemas que nos fazem rir. Parte dessa estória é real.

Resenha:

Eu recomendaria o livro "O desrespeito ao suicídio alheio" de Margot Schneider a todos aqueles que buscam uma compreensão mais profunda sobre o tema do suicídio. O livro aborda o assunto de uma perspectiva diferente, que é a de um suicida que vê seu próprio suicídio como uma forma de protesto contra a sociedade e a injustiça. O livro é escrito de uma forma clara e concisa, e aborda tópicos incrivelmente relevantes, como a vida depois do suicídio, como lidar com as reações da sociedade às pessoas que tentam o suicídio, e como lidar com o luto. O livro também fala sobre o que leva as pessoas a cometer suicídio, e como a sociedade pode ajudar a prevenir esses atos trágicos. A autora tem uma abordagem única sobre o assunto, que pode ajudar os leitores a compreender melhor o que leva alguém a cometer suicídio e como pode-se lidar com essa realidade trágica. Além disso, o livro também oferece ótimos conselhos sobre como ajudar aqueles que estão passando por esse fardo difícil. O livro de Margot Schneider é muito informativo e aborda o tema de uma maneira muito interessante, o que o torna altamente recomendável.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O desrespeito ao suicídio alheio sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.