Review: "O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)" de Fernando Gibotti. Neste livro, o autor discute o tema CRM em profundidade, abordando questões importantes que afetam o varejo. Como o livro se concentra no varejo, ele se refere ao uso de técnicas de marketing, comunicação, relacionamento, produtos e serviços para aumentar os lucros. O autor explica como usar as ferramentas de CRM para melhorar a eficácia do negócio no varejo. Ele também explica como um CRM pode ajudar a melhorar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e aumentar a receita. Além disso, ele fornece práticas recomendadas para implementar e manter um CRM eficaz.

Como este livro se concentra no varejo, ele se destina a empresários e gerentes de varejo. Este livro é escrito de forma acessível e direta, sem muito jargão. O autor usa exemplos e estudos de caso para ajudar o leitor a entender o que está sendo discutido. Ele também oferece dicas práticas sobre como implementar as técnicas de CRM.

Eu gostaria de recomendar este livro a qualquer pessoa interessada no varejo, pois fornece conhecimento valioso e útil sobre CRM e varejo. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseja obter uma compreensão aprofundada do CRM no contexto do varejo. O autor também oferece uma visão abrangente do que está envolvido na implementação de um CRM bem-sucedido. Para aqueles que já têm experiência em varejo, este livro também oferece boas ideias sobre como aprimorar o CRM.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esperados a partir da ferramenta ou não acompanham a acelerada mudança de comportamento dos clientes, principalmente porque estes buscam cada vez mais a personalização.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” comprar
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” gratis
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” ler online
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” download
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” preço
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” baixar
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” pdf
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” sinopse
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” resenha
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” baixar pdf
  • livro “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à O CRM no Contexto da Ciência do Consumo (Varejo em Foco)