Review: "O Cristo dos Pagãos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "O Cristo dos Pagãos" de Tom Harpur. É um livro fascinante que trata de uma nova abordagem das origens cristãs, daquilo que podemos realmente saber sobre o Cristo das Escrituras. Harpur lida com o que é verdade e o que é mito, o que é livre interpretação e o que é fato. Ele aborda as questões mais profundas e difíceis sobre o significado do Cristo e o impacto que Seu ensinamento e exemplo têm na história da humanidade. É uma leitura apaixonante que deixa o leitor com mais perguntas do que respostas. Além disso, Harpur aborda assuntos como a influência da cultura grega e romana na formação do pensamento cristão, a noção de Deus como "Pai", e a natureza do sacrificio de Jesus como salvador do mundo. Ao ler este livro, você descobrirá muitas novas perspectivas sobre a história do Cristianismo e sobre suas origens.

No geral, é um livro incrivelmente instigante que traz novas ideias de como o Cristianismo se desenvolveu e evoluiu, para que possamos pensar criticamente sobre o que já sabemos e o que nos é desconhecido. Tom Harpur escreve de uma forma clara, lógica e amigável e oferece respostas plausíveis ​​e bem pensadas para algumas das mais antigas questões a respeito da religião. Se você está interessado em explorar a verdade por trás das Escrituras, então este é definitivamente o livro para você. As ideias são impecáveis, e a narrativa é simples, concisa e clara.

Eu recomendo fortemente "O Cristo dos Pagãos" de Tom Harpur. É um livro maravilhoso que aborda as questões e dúvidas mais profundas sobre o Cristianismo, oferecendo novas perspectivas que podem ajudar o leitor a entender melhor não só a história, mas também a essência do Cristianismo. A leitura é fluida e instrutiva, e os argumentos apresentados são sólidos e convincentes. Se você está procurando um livro que possa ensiná-lo sobre a história e a essência do Cristianismo, então este é o livro para você.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Cristo dos Pagãos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Com a divulgação dos seus estudos sobre a espiritualidade, Tom Harpur tem orientado milhares de leitores em assuntos tão controversos quanto a verdadeira natureza de Cristo e a vida após a morte. Em O Cristo dos Pagãos, a sua obra mais radical e original até o momento, Harpur aprofunda-se nas origens do cristianismo. Ao tomar conhecimento das suas descobertas, o nosso modo de considerar a religião não será mais o mesmo.Muito tempo antes do advento de Jesus Cristo, os egípcios e outros povos acreditavam na vinda de um messias, numa virgem santa com o seu filho, na concepção por uma virgem e na encarnação do Espírito na carne. A igreja cristã primitiva adotou essas verdades antigas como os próprios dogmas da religião cristã, mas repudiou as suas origens. O que começou como um sistema de crenças universal, baseado em mitos e alegorias, acabou se transformando numa instituição ritualista, encabeçada por literalistas ultraconservadores.Harpur, ao mesmo tempo que repensa toda uma vida de veneração e estudo, revela-nos uma fé cósmica baseada em verdades antigas, a que a Igreja moderna renunciou. A mensagem dele é clara: a nossa crença cega no literalismo está matando a religião cristã. Só com o retorno a uma religião ampla e abrangente, na qual Cristo viva dentro de cada um de nós, teremos uma compreensão verdadeira de quem somos e em que devemos nos transformar, tornando-nos, assim, realmente religiosos e capazes de amar verdadeiramente o nosso próximo. Harpur consegue, nestes tempos de fundamentalismos, resgatar a verdadeira essência do cristianismo: Tolerância.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Cristo dos Pagãos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Cristo dos Pagãos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O Cristo dos Pagãos” comprar
  • livro “O Cristo dos Pagãos” gratis
  • livro “O Cristo dos Pagãos” ler online
  • livro “O Cristo dos Pagãos” download
  • livro “O Cristo dos Pagãos” preço
  • livro “O Cristo dos Pagãos” baixar
  • livro “O Cristo dos Pagãos” pdf
  • livro “O Cristo dos Pagãos” sinopse
  • livro “O Cristo dos Pagãos” resenha
  • livro “O Cristo dos Pagãos” baixar pdf
  • livro “O Cristo dos Pagãos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à O Cristo dos Pagãos