Review: "O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos, de Mauricio Pereira, é uma obra incrivelmente poderosa que captura a essência do medo e da intenção de viver. Através de versos bem escritos, Mauricio nos leva numa jornada de aventuras entre o mal e o bem. Esta obra de poesia nos introduce em um mundo de terror, tragédia e esperança, através de metáforas profundas e contundentes.

Cada personagem retratada pelo autor foi bem construída, com suas próprias motivações e medos, despertando nossa curiosidade para saber como as histórias se desdobram. Os versos são ricos em detalhes, criando imagens vividas no leitor. A narrativa flui com uma eloquência que nos permite mergulhar intensamente em cada poema.

Este livro também oferece reflexões sobre a humanidade, a morte, o amor, a vida e a natureza. As mensagens e lições passadas nos dão a chance de pensar sobre nossas próprias vidas e de nos conectar ao mundo que nos rodeia. Além disso, a obra também nos convida a questionar as nossas crenças e as nossas noções de bem e mal.

Por fim, O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos é uma obra poética que nos presenteia com uma perspectiva original do bem e do mal, derrubando os limites entre o mundo real e o imaginário. Esta obra é altamente recomendada aos amantes de poesia, filosofia e aventuras. Recomendo fortemente a todos que desejam se aventurar em um mundo de fantasias e sentimentos profundos, que leiam este livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Contam os antigos de uma assombração muito feia, um morto-vivo que apavorava os caçadores e moradores das matas da região de Redenção da Serra. Um sujeito muito alto e muito seco, de feições cadavéricas, pura pele e osso e que mais se aparenta com um tronco de madeira, um cepo velho, seco e morto. Em vida, foi alguém muito ruim, malvado mesmo, que batia até mesmo em pai e mãe. Mas quando morto, por todas as suas maldades feitas, é negado pelo céu e pelo inferno e até mesmo a terra o rejeita, expelindo ele pra fora da cova. É então, condenado a vagar pela terra dos vivos por algum tempo, até cumprir a sua sina.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Mauricio Pereira e outros títulos similares à O Corpo-seco: O Coisa-ruim em versos