Review: "O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo "O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society)" de Miguel Nicolelis. Este livro é uma excelente explicação sobre o funcionamento básico do cérebro humano, bem como sobre as principais diferenças entre o cérebro humano e as máquinas de Turing. É uma obra escrita com uma linguagem acessível, o que a torna ainda mais interessante.

O livro aborda diversos assuntos, desde a neurociência, a inteligência artificial e a anatomia do cérebro. Ele também aborda os fundamentos do processamento de informações e a diferença entre o cérebro humano e as máquinas de Turing. O livro também explica os princípios básicos do funcionamento do cérebro e as maneiras como ele processa informações. Ele também apresenta os principais avanços na área de inteligência artificial, bem como as principais limitações das máquinas de Turing.

O livro é extremamente relevante para todos os que estão interessados em se aprofundar nos assuntos relacionados ao cérebro, à inteligência artificial e aos computadores. Ele é ideal para leitores de diferentes níveis de conhecimento, desde os leitores iniciantes, até aqueles que procuram mais informações sobre o assunto.

Eu recomendo fortemente "O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, Computers, Society)" de Miguel Nicolelis para todos aqueles que procuram conhecer melhor o funcionamento do cérebro humano e a diferença entre o cérebro humano e as máquinas de Turing.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Nessa monografia, um matemático e um neurocientista juntam as suas forças para abordar uma das questões mais críticas e controversas da ciência moderna: os computadores digitais podem simular as funções mais elaboradas do cérebro humano? Combinando argumentos matemáticos, computacionais, neurobiológicos e evolucionários, Ronald Cicurel e Miguel Nicolelis categoricamente refutam a hipótese de que uma máquina de Turing, não importa quão sofisticada, poderá um dia realizar tal simulação. Como parte do seu argumento, os autores propõem uma nova teoria para descrever o funcionamento do sistema nervoso humano: o cérebro relativístico.Essa teoria explica décadas de descobertas e achados neurofisiológicos e psicológicos que desafiam o dogma dominante da neurociência. No seu todo, esta monografia contém o manifesto inaugural de um movimento que visa resgatar a singularidade da natureza humana e negar a legitimidade de estimativas pseudo-científicas de que a substituição de seres humanos por máquinas é iminente. Na opinião dos autores, a crença de que máquinas digitais podem simular todos os comportamentos humanos define uma das maiores ameaças que a sociedade enfrentará no futuro na sua tentativa de preservar a nossa forma de viver, a cultura humana e a nossa liberdade.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à O Cerebro Relativistico: COMO ELE FUNCIONA E POR QUE ELE NÃO PODE SER SIMULADO POR UMA MÁQUINA DE TURING (Brains, computers, society)