O Cara da Virada

Filho de um empresário do ramo de venda de veículos, Fred ajuda o pai com os negócios da família, embora esse não seja o seu verdadeiro sonho, afinal, aos vinte e quatro anos e com uma bastante experiência na música, seu verdadeiro desejo é despontar no cenário do pagode em seu estado, e, também, no país. Em um típico sábado de vendas, acaba conhecendo Cristina, uma estudante de Arquitetura em busca do primeiro carro. Seus pais são amigos de longa data e esperam que também o sejam. Só não contavam com um detalhe: desde quando os filhos agem como os pais desejam?Enquanto os jovens enfrentam as primeiras impressões e precisam conciliar as amizades em comum, uma situação perigosa servirá para unir esse casal. E, nesse momento, a música será o elo mais forte entre eles.Uma história que vai fazer você rir, chorar e, por fim, caso permita, ficará eternizada em seu coração.
Essa é uma obra de ficção. Quaisquer semelhança com nomes, dados, lugares e/ou acontecimentos reais é mera coincidência. Apensar de a Literatura ter a função de entretenimento, o livro aborda temas delicados, que precisam ser debatidos. Convido você a mergulhar na história de coração aberto, a fim de desfrutar de uma experiência delicada, mas abordada com muita sensibilidade e responsabilidade.
ATENÇÃO: Esse livro contém algumas cenas fortes de abuso e violência. Os capítulos estão devidamente assinalados com um alerta de gatilho.

Resenha:

Eu recomendo O Cara da Virada, de Ana Rita Cunha. É um livro interessante e cheio de reviravoltas que prendem o leitor. O enredo segue Lucas, um adolescente que está passando por mudanças drásticas na vida. Ele decide ir para a casa dos avós por algum tempo, e descobre que a vida que ele conheceu era bem diferente do que ele pensava. O Cara da Virada é cheio de personagens que se destacam da multidão, e Lucas precisa descobrir o significado deles antes que seja tarde demais. É emocionante e desafiador, pois as reviravoltas levantam questões sobre a vida, o amor, a família e a identidade.

A escrita de Ana Rita Cunha é fluida e a trama flui bem. Ela desenvolveu personagens interessantes, que interagem de maneiras inesperadas e bem construídas. Ela aborda temas universais de maneira engraçada e sensível, ao mesmo tempo em que dá voz ao adolescente. O Cara da Virada é um livro divertido, mas também profundo, e meus amigos e eu gostamos muito.

Recomendo O Cara da Virada, de Ana Rita Cunha, a qualquer fã de livros de aventura, romance ou mistério. As reviravoltas e personagens bem desenvolvidos tornam o livro interessante e cativante. A escrita de Ana Rita é fluida e o enredo flui facilmente. Se você estiver procurando um livro empolgante, com temas universais abordados de maneira divertida e sensível, este é o livro para você.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O Cara da Virada sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.