Review: "O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "O Bem-estar Organizacional na Hotelaria de Cinco Estrelas: O Papel da Liderança Promotora de Bem-estar" de Fernando Messias. É um guia completo e abrangente sobre como a liderança pode contribuir para o bem-estar dos funcionários em hotéis de cinco estrelas. O livro começa com uma visão geral do que é o bem-estar organizacional e de sua importância. O autor destaca a importância de se criar um ambiente de trabalho saudável para os funcionários, para melhorar a produtividade. Ele também aborda o papel da liderança nas diversas áreas da hotelaria. O livro destaca a importância de líderes que estimulam a colaboração e o trabalho em equipe, bem como a importância de líderes que incentivam os funcionários a crescerem e desenvolverem habilidades. O autor explora maneiras de influenciar a satisfação dos funcionários da melhor maneira possível e discute maneiras de tornar a liderança mais envolvente. Além disso, o autor oferece estratégias específicas para melhorar a produtividade e o bem-estar dos funcionários. Ele discute temas como o uso de incentivos, a capacitação contínua e o comprometimento dos funcionários com o trabalho. Ele oferece conselhos sobre como os líderes devem tratar os funcionários de forma justa e como garantir um ambiente de trabalho saudável. Eu recomendo fortemente este livro a líderes de hotéis de cinco estrelas. É abrangente e oferece conselhos práticos para melhorar o bem-estar organizacional. O autor oferece estratégias que são aplicáveis, o que o torna um guia indispensável para qualquer líder que queira melhorar a satisfação dos funcionários e a eficiência de sua organização.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro (em todas as suas versões em língua portuguesa, inglesa e francesa) procura dar a conhecer os primeiros resultados e conclusões a que se chegou no estudo que conduziu à tese de doutoramento intitulada “Liderança e bem-estar: o caso da hotelaria de cinco estrelas no Algarve” (discutida e defendida em 9 de fevereiro de 2015, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Portugal, tendo o autor sido aprovado com “Muito Bom”), tendo em vista os resultados e conclusões finais apresentados. A tese apresentada acabou por distanciar-se significativamente deste livro quer na revisão de literatura, quer na metodologia, quer nos resultados e conclusões. Ambos constituem as duas faces da mesma moeda: este livro relacionado com os trabalhos preliminares que conduziram ao robustecimento da redação final da tese e a tese como o pensamento científico amadurecido sobre todo o percurso de investigação científico realizado. Assim, pretende-se despertar o leitor para a complexidade do processo de investigação onde surgem diversos caminhos para se atingir resultados, sem que nenhum, objetivamente, se possa considerar melhor que outro, desde que todos sejam cientificamente sustentados. O estudo que conduziu à tese de doutoramento mencionada foi muito longo e sofreu diversas adaptações até à redação final da tese. Este livro procura explicar a liderança promotora de bem-estar, mostrar o que diferencia os líderes promotores de bem-estar dos não promotores de bem-estar e explicar o bem-estar na hotelaria de cinco estrelas, através da ação dos seus líderes, no sentido de compreender e caraterizar o bem-estar neste segmento de alojamento turístico. A metodologia qualitativa aqui utilizada (análise de conteúdo) é diferente da metodologia qualitativa utilizada na tese de doutoramento (framework analysis). Por isso, não sendo os resultados exatamente os mesmos, apresentam necessariamente semelhanças na medida em que ambas utilizaram os mesmos dados – questionários aos colaboradores e entrevistas realizadas às chefias promotoras e não promotoras de bem-estar.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” comprar
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” gratis
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” ler online
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” download
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” preço
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” baixar
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” pdf
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” sinopse
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” resenha
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” baixar pdf
  • livro “O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria História e outros títulos similares à O bem-estar organizacional na hotelaria de cinco estrelas: o papel da liderança promotora de bem-estar