Review: "O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo que você leia "O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas" de Hugo Moraes. É um livro incrível, que fala sobre a vida de um antiquário e suas memórias entalhadas em poesia, contos e prosa. O livro nos dá uma visão única da vida de um antiquário, enquanto ele lida com seus negócios, com sua família e com problemas políticos e sociais. É realmente admirável o quanto Hugo Moraes conseguiu colocar em palavras suas experiências e sentimentos, que nos mostram a complexidade da vida humana. O livro nos apresenta os mais variados personagens, tanto os principais, como os secundários, que nos dão a sensação de conhecermos as pessoas que estão por trás dos seus relatos. É interessante também observar as mudanças históricas que ocorreram durante a vida do Antiquário e como elas influenciaram suas decisões. A escrita é rica, fluida e poética, nos puxando para dentro do seu mundo. É um livro que vale a pena ser lido e recomendado. Por isso, eu recomendo "O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas" de Hugo Moraes, pois é um livro fascinante, que nos oferece uma visão única da vida de um antiquário.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
O que é “antiquário” para você?Erick Cordeiro e Hugo Moraes mostram sua visão desse lugar por meio de poemas, contos, prosas, cartas perdidas, alianças deixadas, penteadeiras quebradas…Personificando e contando histórias de objetos, eles dão vida e compreensão para as antiguidades lá guardadas. Essas que mostram carisma, tristeza, desespero, mofo e rachaduras.Você se identifica mais com um quadro mofado pintado à mão ou com um bule guardado para restauração? Você se vê como um lustre achado ou está mais para um espelho em pedaços?Seja qual for o objeto-sentimento que você mais se identifique, saiba que seus itens-segredo estão bem guardados aqui dentro. Então, traga toda sua bagagem e seja bem-vindo.Que ao final dessa jornada você saia com outro conceito de “antiquário”!
Sobre os autores
Erick Cordeiro:
Erick Cordeiro tem vinte e dois anos e, apesar de nunca ter morado lá, é natural de Petrópolis. Atualmente ele mora da Zona Oeste do Rio de Janeiro e está cursando Letras. A paixão pela leitura e pela escrita vem desde pequeno, tendo começado a dar seus primeiros passos como autor aos doze anos.
O autor faz sua estreia na poesia com “O Antiquário”, mas seus dois contos “Olhos de Predador” e “Feline-ne” estão disponíveis também em formato e-book pela Amazon. Acompanhe Erick pelo instagram, @erickcords ?
Hugo Moraes:
O carioca estudante de Produção Cultural, Hugo Moraes, conhecido também por Victor Hugo Peixoto, escreve suas histórias com pinceladas de suas experiências e borrifadas de atos que ele queria (ou não) ter vivido. Desde que se entende por gente, ele gosta de ler, criar e dar vida as coisas. Com muitos choques de realidade vivenciados em pouco tempo de vida, ele chega agora aos dezoito anos com seu primeiro livro de poesias e contos, ilustrado pelo mesmo.
Para saber mais sobre ele e seus próximos lançamentos não deixe de acompanhá-lo no Instagram e no Twitter buscando por @viquituhpm
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” comprar
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” gratis
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” ler online
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” download
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” preço
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” baixar
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” pdf
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” sinopse
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” resenha
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” baixar pdf
- livro “O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ficção e outros títulos similares à O Antiquário: Memórias Entalhadas em Poemas, Contos e Prosas
- Yun, o monge guerreiro: A ameaça do exército de manchas azuis
- Lado Oeste: A lua crescente (As fases de uma bússola Livro 1)
- A Maravilhosa Viagem Subterrânea do Barão Trump (Coleção Duetos)
- Verdades Singelas
- Ravenspur – Guerra das rosas – vol. 4: A ascensão dos Tudors
- Navio
- Quando você se foi : Até o último momento
- Apontamentos para a Biographia do Cidadào Josæ da Silva Passos
- Medos Infantis
- Antes de nascer o mundo
- Sussurros Noturnos
- De Repente, o Céu!