O amor é…

O Amor é primeiro e, de fato, o princípio. Somos cérebro e coração. Quando se pensa em Amor, invariavelmente, se pensa em coração. Mas, ao associar o Amor com a origem da vida, e a misericórdia como forma de Amor incondicional, o Amor é vida, energia, Deus, alma ou qualquer outro nome que expresse a manifestação do Todo. Nesse sentido de unicidade, de plenitude, há de se concluir que o Amor está em tudo e dele nasce todo e qualquer movimento. O Amor determina as relações humanas e suas manifestações, na ânsia das explorações e conquistas dos povos; e, também, em cada ser humano, na religião, na filosofia, na ciência, na arte, na intuição e na razão. Em uma relação que orbita entre o mais denso e o mais sutil, essas vertentes apontam para um constante movimento de forças, que interagem e constroem a dinâmica da vida. A força que move o mais denso e o mais sutil é o Amor. O Amor não é certo ou errado; bem ou mal; forte ou fraco; masculino ou feminino. O Amor é acima dos opostos, porque dele vêm os opostos. O Amor move um girassol em direção ao sol, assim como move uma serpente em direção a sua presa. O Amor move uma mãe em direção ao seu filho, assim como move um ser humano em direção ao poço d’água em meio ao deserto e o pó em direção à Luz.Nesse universo de relações e opostos, toda situação nasce do Amor. Então, o Amor é… Palavra, Fogo, Dinheiro, Oração, Ócio, Tristeza, Poesia, Desejo e tudo mais!
Milton Le Cury

Resenha:

Recomendo vivamente o livro "O amor é..." de Milton Le Cury. É um livro maravilhoso e esclarecedor sobre o amor. Ele nos dá uma visão profunda sobre como o amor nos afeta e como podemos usá-lo para nos tornarmos melhores pessoas. Ele nos faz pensar sobre o significado e propósito do amor. É uma leitura cativante e interessante.

O autor aborda assuntos profundos sobre o amor e relacionamentos. Ele nos ensina sobre como podemos amar de forma genuína. Também nos mostra como podemos resistir às pressões sociais para seguir nossos próprios caminhos. Ele nos motiva a nos tornarmos mais sinceros, abertos e comunicativos em nossos relacionamentos.

O livro também discute a importância de ter um relacionamento saudável. Ele nos orienta a olhar além das aparências e a nos abrirmos para o outro. Trata-se de um livro que nos faz pensar sobre o amor e nossos relacionamentos.

O autor usa exemplos reais para nos mostrar como usar o amor para criar relacionamentos mais saudáveis. Ele mostra como podemos nos tornar melhores parceiros, amigos e familiares. Em seguida, nos ensina como amar com responsabilidade e respeito.

O livro também retrata como podemos superar os eventuais problemas de relacionamento. Ele nos mostra como trabalhar em nossa auto-estima e confiança para ajudar no processo. Ele também discute como podemos usar o amor para nos ajudar a crescer e evoluir como seres humanos.

Em suma, o livro "O amor é..." de Milton Le Cury é um excelente livro que trata do amor de maneira profunda e significativa. É uma leitura obrigatória para aqueles que procuram uma compreensão mais profunda do amor. Recomendo vivamente a leitura deste livro.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro O amor é… sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.