Review: "O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro “O Agente de Atendimento Help Desk: Curso Básico de Telemarketing”, do Professor Wilson Serafim Duarte. É um livro de 500 páginas, que descreve detalhadamente e de forma clara os princípios básicos do Telemarketing. Ele aborda as principais técnicas utilizadas na área, incluindo como administrar ações de marketing, como obter leads, como qualificar leads, entre outras.
O livro também destaca os mais importantes aspectos da venda por telefone, como as diferenças entre venda direta e ativa, a preparação e estruturação da ligação, o processo de negociação, estratégias de fechamento e também os procedimentos de encerramento de ligações. Além disso, ele fornece exemplos práticos e excelentes dicas para auxiliar os profissionais na prática do Telemarketing.
O livro “O Agente de Atendimento Help Desk: Curso Básico de Telemarketing” é extremamente útil para quem está começando a trabalhar nessa área. Ele fornece informações e conhecimentos básicos sobre o assunto, ajudando os profissionais a desenvolver suas habilidades numa área que é cada vez mais importante para o mundo dos negócios. Além disso, o livro oferece excelentes dicas para aperfeiçoar o atendimento ao cliente.
O livro “O Agente de Atendimento Help Desk: Curso Básico de Telemarketing”, do Professor Wilson Serafim Duarte, é uma ótima leitura, com informações completas e relevantes sobre o assunto. Ele oferece aos profissionais da área de Telemarketing uma excelente base de conhecimento para desenvolver suas habilidades. Por isso, recomendo que você leia este livro para tirar o máximo proveito da área de Telemarketing.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” comprar
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” gratis
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” ler online
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” download
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” preço
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” baixar
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” pdf
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” sinopse
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” resenha
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” baixar pdf
- livro “O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à O Agente de Atendimento Help desk: Curso básico de telemarketing (Curso Livre Livro 1)
- Economia do Nepal
- Geração de Energia Elétrica
- Retificação de àrea - O Guia Definitivo a Respeito do Tema! (Topografia Cadastral)
- Efeito da Adição de Coque Verde de Petróleo na Microestrutura e Características Metalúrgicas do Coque
- Brincadeiras e Experiências com Eletrônica - volume 11
- NUCLEARFOBIA: PERCEPÇÃO PÚBLICA DA ENERGIA NUCLEAR E ESTRATÉGIAS PARA UMA MELHOR COMUNICAÇÃO
- Tráfego Pago: Negócios Locais
- E Agora?: Aprenda como transformar a sua vida após conhecer a VERDADE sobre ela
- Como A Genética Transformou O Mundo
- A hipótese da simulação: Conheça a teoria por trás da série Matrix
- O Ensaiador
- Matemática financeira