Review: "Novos poemas e cinco elegias"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Novos Poemas e Cinco Elegias" de Vinicius de Moraes. É uma coleção de poemas que abordam diversos assuntos, desde a tristeza e a melancolia, até a esperança e a alegria. O livro nos mostra de forma clara e poética a realidade e as situações vivenciadas por todos nós.

O que mais me chamou a atenção foi o modo como o autor expressa os sentimentos. A poesia e a sutileza com que ele descreve as diferentes sensações nos toca profundamente e nos dá a oportunidade de refletir sobre nossas próprias experiências. É uma leitura enriquecedora.

Vinicius de Moraes nos apresenta também a riqueza da língua portuguesa. A maneira como ele transforma as palavras em obras de arte é realmente impressionante. Seu uso da metáfora e da metonímia torna as suas criações ainda mais encantadoras.

Vinicius de Moraes é muito talentoso e "Novos Poemas e Cinco Elegias" é uma ótima forma de ver esse talento. É uma obra que nos ajuda a compreender melhor o que sentimos e nos ensina a expressar esses sentimentos de forma poética. É uma leitura altamente recomendável para quem quer sentir a beleza da poesia.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Novos poemas e cinco elegias sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Não foi por acaso que Vinicius de Moraes deu a seu quarto livro, publicado em 1938, o título Novos poemas: o volume trazia uma mudança de rumo na forma e no conteúdo. Depois de uma fase marcada por versos de tendência mística, nos quais se expressa um sujeito cuja consciência vê-se atormentada pelo pecado e pela culpa, o livro mostra a caminhada decidida do poeta em direção ao mundo material. Assim, acontecimentos cotidianos, laços de convivência, humor e erotismo dão a tônica do livro, composto por versos ágeis, ritmos variados e um lirismo decididamente moderno. Esse abrir de olhos para o mundo alcança um momento excepcional em Cinco elegias, de 1943. Se os poemas que compõem o livro também são, como os de Novos poemas, representativos de um período de transição, há também um salto: estamos diante de uma experimentação poética e humana que é um marco na poesia brasileira do século XX. Este e-book não contém as imagens presentes na edição impressa.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Novos poemas e cinco elegias.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Novos poemas e cinco elegias.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Novos poemas e cinco elegias” comprar
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” gratis
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” ler online
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” download
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” preço
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” baixar
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” pdf
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” sinopse
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” resenha
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” baixar pdf
  • livro “Novos poemas e cinco elegias” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Vinicius de Moraes e outros títulos similares à Novos poemas e cinco elegias